Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

29 de abril de 2010

Update da dieta 6


Eu poderia falar que estou toda cheia, mas seria oposto ao que vou relatar!!!
Ontem Marcelinho, professor/dono da academia, que nunca segura a língua para nada, que já pegou no meu braço e falou  "isso não é músculo, é gordura", que chama todas nós de "fofas e roliças" , 15 dias dias atrás ele me disse "você emagreceu".....parece pouco mas já fiquei contente porque meter a boca todo mundo faz, elogiar é raro... ontem ele me olhou e disse " nossa, você está mais magra ainda".


Hoje tomei coragem e subi na balança, estou pesando .......



58,9 Kg.

Eu não conseguia descer da faixa dos 60Kg, era como uma barreira, fiz acupultura, tomei remédio, mas nos últimos 3 anos nos 60,5 eu já ficava bem e desistia. E agora está lá, o meu peso antes de ser mãe.
Joguei no lixo 8 kg!!!! E de gordura!!! Pois me exercito quase diariamente.

Estou tão animada que acho que vou comprar lingerie..... tamanho P

4 comentários:

Elise Machado disse...

Não rola umas fotos tipo "antes e depois" não???? rsrs
Ah, vai! Pra me animar!Beijas.

Betty Gaeta disse...

Parabéns pelo novo peso. Eu tb estou tentando peder uns quilinhos.
Bjs

Maela disse...

Rs até rola Elise, p/ o antes eu separei umas fotos de biquini de janeiro ( ô coragem ). O depois é que acabo esperando... para dar um bom impacto entende?
Pensarei com carinho!
Bjs mil

Maela disse...

Rs até rola Elise, p/ o antes eu separei umas fotos de biquini de janeiro ( ô coragem ). O depois é que acabo esperando... para dar um bom impacto entende?
Pensarei com carinho!
Bjs mil