Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

23 de abril de 2010

Marido sozinho em casa......

Recebi da Red e ri muito, espero que vocês gostem!



Email do marido sozinho em casa


Querida, Está tudo em ordem durante sua ausência.

Aquela senhora que você contratou para cuidar da casa durante a sua viagem ficou doente e não pôde vir, mas estou me virando bem. Estou até preparando meu próprio jantar!
Só não estou limpando a casa nem lavando a roupa suja.
Está dando tudo certo.
Ontem fiz batata frita. Ficou bom. Era preciso descascar a batata? A panela de pressão ficou bem suja, aí eu a deixei de molho no sabão em pó com um pouco de WD.
Quanto tempo é preciso, para se cozinhar ovos? Eu os deixei fervendo por duas horas. Ficaram duros, como pedra... Da próxima vez vou deixar menos tempo.
Ontem tive um contratempo cozinhando as ervilhas. Coloquei a lata no micro-ondas e a mesma explodiu. Acho que antes era preciso abri-la, né? Mas hoje vou fazer um macarrão, que é bem mais fácil.
Até já o deixei de molho na água fria, para cozinhar mais rápido; já que o micro-ondas quebrou.
Já aconteceu contigo de a louça suja criar mofo? Como é possível isso acontecer em tão pouco tempo?
Aliás, atrás da pia tem bichos de todos os tipos; daqui a pouco vai dar para fazer um documentário e vender pro Nacional Geografic. hehehehe, brincadeirinha!!!
No domingo eu emporcalhei o tapete persa com molho de tomate e mostarda do cachorro quente. Você sempre me dizia que mancha de molho de tomate não sai. Passei um pouco de gasolina que tirei do carro, e a mancha saiu. Ficou meio branco no lugar, mas arrastei o sofá em cima da mancha e nem dá pra perceber. Até você voltar, o cheiro deverá desaparecer.
A geladeira estava criando muito gelo, então tive que fazer um “defrost” nela. O gelo sai fácil se você raspá-lo com uma espátula de pedreiro!
Ficou ótimo. Foi fácil e rápido. Agora a geladeira está gelando bem pouco, acho que vai demorar bastante para juntar gelo de novo.
No mais, na última quinta-feira quando saí para o trabalho tenho a impressão de que me esqueci de trancar a porta. Alguém deve ter entrado em nosso apartamento; porque estão faltando alguns objetos, inclusive aquele vaso de marfim que seu bisavô trouxe da África. Mas como você sempre diz: dinheiro não traz felicidade e tudo que é material é efêmero...
O seu guarda roupas também está meio vazio, mas acho que não devem ter levado muita coisa; afinal você sempre diz que nunca tem nada pra vestir. Ah, também não achei seus sapatos.
Sei que está pensando nas suas plantas, mas eu as estou molhando direitinho. Ontem até ferví a água; pois estava muito frio e achei que não lhes ia fazer bem molhá-las com água fria.
Beijos mil com muito carinho, do seu Afonso.


PS: Sua mãe deu uma passada aqui para ver como as coisas estavam.


Ela entrou e começou a gritar, e daí sofreu um infarto...


O velório foi ontem à tarde, mas preferi não te contar pra não te aborrecer à toa.
Volte logo, estou com saudade..

Nenhum comentário: