28 de abril de 2010

Eu não queria abusar......

Eu estava louca para contar para vocês... vou viajar.
Eu e Bob ( leia-se aqui sem filhos )  vamos p/ Nova Iorque e Chicago. Com milhagens é claro, que acumulamos por um tempão. Depois de tanto tempo tentando no site da TAM ( exatos 3 meses meus amigos, entrando TODO DIA no site ), finalmente consegui 2 passagens em vôo direto e juntas.
Mas depois conto mais da viagem, este post é sobre outra coisa....
Eu quase não pergunto para as pessoas se eles querem que eu traga algo do exterior, porque já me peguei vasculhando 527 lojas atrás de um batom Nude da Dior. Achei... mas foi um saco, portanto, não pergunto o que as pessoas que gosto querem, só trago e pronto.
 Mas como sou retardada e querendo ser simpática, resolvi perguntar ao meu professor de tênnis se ele queria algo.

Professor : - " Eu não queria abusar, mas então, eu quero sim!!!! Um equipamento mixer para DJ, modelo mega blaster ultra power SJNGTUI, por favor o modelo af6546546 tá ultrapassado, traga o novo.... ok?????"

Achei que minha cara de maluca junto com o meu "O QUE???????? " fosse o suficiente para assustá-lo.
Que nada! Só mudou o objeto.

Professor : " Então você vai semana que vem né? Eu queria um relógio Marc Jacobs para minha noiva, um caramelo sabe??? Pulseira de couro. Mas não sei o modelo, nem o tamanho, nem o preço, acho que é da coleção desta ano.... ou do ano passado no máximo, você já viu né??!!!"

Eu de saco cheio : "Porque não pede uma mosca branca de uma vez? Acho que isso pelo menos eu já ví!!!"

Acho que vou ter que mudar de clube...

Nenhum comentário: