19 de abril de 2010

Aniversário de casamento X Dia do índio

Não sei se eu já disse, mas eu não casei.
Não teve igreja, cartório, nada disso.
Sempre achei casamento brega a beça ( nada contra quem goste!!! ), imaginei aquela parentada saindo falando mal do vestido, da comida, da festa, da música e do casal.
Lógico que tenho amigos e sei que eles não fariam isso, não na minha cara..... tá, na minha cara sim, mas quem tem amigos p/ encher uma igreja... e eu sou espírita, Bob já foi católico, evangélico, ateu e agora vai na minha onda, mas sem nenhuma convicção, portanto, quando nos conhecemos e resolvemos que iríamos ficar juntos foi tudo muito prático. Eu queria me mudar, ele também, resolvemos nos mudar para o mesmo lugar.
E isso faz 12 anos.
O problema é a data.
Para mim, foi dia 18/04/1998. Só que o Bob sempre "acha" que é dia 19. Que por acaso é dia do índio.

Conversa do ano passado ( igual aos 10 anteriores )

- Te amo Bob!!!!!!!!!!!! Não foram os 11 anos mais fáceis da minha vida, nem da sua, mas os mais intensos e bem aproveitados de minha vida!
- Ahhhhh eu tb!
- Como assim, você esqueceu???!!!
- Esqueci não, é amanhã!
- Amanhã não é NOSSO DIA ( gritando ), é dia do ÍNDIO!!!!!
- É nada!
- É sim!! Olha o calendário!!
- Sim, dia 19, nosso e do índio, todos eles!!!!!.. e começa a cantar " Todo dia, era dia de índio..."
- É sua desculpa todo ano porqque você se  esquece!
- Pára de se importar com datas, importante somos nós, não o dia! Nem casamento teve!!
- ( eu de bico ) Poxa.......
- Não queria falar assim, é que fico chateado, com esta coisa de data, que você leva a sério demais... me desculpe.

Ontem no carro, as 14 horas:

Thiago - Mãe que dia é hoje??

Bob - Dia 18, aliás, uma data muito importante, parabéns meu amor!!!!

Maela - Eu.......me esqueci.. feliz dia do ÍNDIO meu amor!!!!

Um comentário:

Elise Machado disse...

Hahahaha. Feliz b-day de casamento (ou de índio, rsrs) atrasado.
Beijas.