9 de junho de 2009

DEPILAÇÃO autoflagelo feminino















Já li vários emails engraçados sobre a depilação, mas na hora de depilar nunca acho graça.


É incrivelmente idiota, ficar lá, arreganhada e não sentir prazer nenhum..kkkkk. E ainda receber aquela cera quente na minha pepeca.


Gilette cresce em 2 dias e fica feio.


Eu usei uma vez um Epilady ( decada de 90 mocinhas, vcs talvez não saibam do que estou falandocoloquei a foto do bonitão abaixo ), doía horrores e retirava os pelos um por um. Tortura chinesa!




Bem, semana passada eu adquiri um depilador.


Achei que seria como o Epilady, mas.. que nada!


Dói, é claro, mas não tanto qto eu achei que seria, sem contar que eu mesma fiz, não tive que marcar hora, ir ao salão, e ficar lá arreganhada!


Foi tão fácil que fiz a virilha, a perna e axilas! AXILAS!!! Nunca fiz axilas no salão pq tinha que deixar crescer o pêlo (eeeeeeeecccccccccccccaaaaaaaaaaaaaa ).


E ele pega os pêlos bem curtinhos, curtos mesmo!!!!!


Amei e recomendo : Depilador Philips Satinelle Massage HP6462.


Fica a dica!

Nenhum comentário: