24 de junho de 2009

Casamento não é elefante, mas pesa!


Bom, vamos esquecer por um momento meu lado Pollyanna e vamos falar de casamento.


De verdade, eu não acredito nele, acho uma imposição da sociedade, um modo de preservar patrimônio!

Mas como assim??? eu sou casada!!!!

Eu sou, quer dizer, não sou, ou sou mais nem tanto.. rs, é que não casei na igreja ( nunca tive vontade ) , nem no papel para ser exata.

Foi assim : gostei do cara, batíamos no modo de pensar, o sexo é bom, nos gostamos e pronto. Tivemos 2 filhos e moramos juntos... até que a morte nos separe??? NÃO!

Até que o tédio, o lugar comum, a falta de respeito, chatice, a falta de planos em comum, ect , nos encha e acabe com esta merda.

Antes que pensem mal de mim, o "casamento" vai bem, obrigada!

O que me inspirou a escrever isso, foram algumas amigas vivendo de fachada, esperando que a cara metade resolva problemas que são dos 2.

Amigas, entendam, a felicidade está em vocês ( baixou a Pollyanna ) e não no cara. Poderia ser o Brad Pitt ( tudo bem que o sexo talvez compensasse ), mas se você não estiver satisfeita consigo, nada vale.

Portanto, não se esqueçam do Vinícios de Moraes "Que seja infinito enquanto dure" E NEM MAIS UM SEGUNDO ALÉM DSSO!

Nenhum comentário: