23 de junho de 2009

Pollyanna eu????? Depende do dia!


Felicidade é uma coisa de espírito, em um segundo vem e depois vai.
NÃO, NÃO SOU BIPOLAR...KKK
É que para mim funciona assim, sinto um cheiro, olho uma paisagem e lá estou eu, feliz !!!
Ás vezes em acho Pollyanna, porque passo mais tempo com esta alegria tangível. Tem uma amiga ( Patty, vc faz falta, volta p/ Brasil!! ) que dizia " Pára de sorrir só um pouco, não dá p/ ficar desanimada não???? "
Mas refletindo, eu nada tenho de Pollyanna, já passei por coisas ruins, e como elas foram bastante ruins, , tudo o que a vida em trouxe depois aceito de bom grado.
Dá p/ ver alegria em tudo, amor em tudo, sempre que posso tento trasnformar limão em limonada.
Uma música me faz amar, um beijo me completa e assim vou.
Este é um manifesto do meu ser, meu SER FELIZ.
Don't worry about a thing, cause every little thing is gonna be all right.

Um comentário:

Gi VENCEDORA disse...

Menina vc traduziu uma coisa q falei com meu namorado estes dias,,
acho dificil ser feliz o dia todo,mais tenho varios motivos e coisas no dia para ser feliz...
sem ser BIPOLAR kkk

Boa semana
abraçosssssssss