15 de junho de 2009

Oras bundas!



Eu até já fiz um post sobre calcinhas!

Mas esta coitada aqui não podia passar impune.

Estava eu, almoçando no dia dos namorados, quanto olho isto!

Em Monte Verde, um lugar romântico, onde estava frio ( chegou a 7 graus na sexta ), todo mundo deveria estar bem agasalhado certo???

Pois é, a moça aí lembrou da cabeça e esqueceu da bunda.

Tatuagem vulgar ( desculpe quem gosta, mas esta me lembra um chassi , parece que a moça tem nº de série, onde o cara só vai ver comendo a bunda dela, pronto falei! ), calcinha vermelha aparente, calça 40 numa bunda 44, blusa curta, eeeeeeeeeeeeeecccccccaaaa.

Meninas, dá p/ ser sensual sem ser vulgar, roupa íntima é para ser, como o nome diz... íntima!

Aliás, esta moda de calças Gang extra justa e qse sem cós de tão baixa, marca de biquini acima da calça jeans, mini saia com decotão, bota branca ( ai.... ), salto de acrílico, etc, podem servir numa produção no quarto ( para alguns ), agora na rua só p/ quem é da profissão mesmo.

Os homens olham, com certeza, mas um dia você se dará conta, que o modo com que eles olham não é o tipo que você gostaria.

Eu tenho um vestido que uso, bordadinho, longo, e sempre me elogiam, homens e mulheres. Uso até pouco para não gastar.

A última vez que eu usei um senhor, de uns 60 anos, no prédio em que eu trabalho, me parou e disso ; -Está aí, uma mulher elegante!

Você prefere ouvir isso, ou " Nossa que cavala! Que anca! Tesão!

Eu gosto, mas do meu marido, não de um desconhecido.

Fica a dica!

2 comentários:

Gi VENCEDORA disse...

Oie Maela,,,que nome diferente o seu, o meu tbem é kkk
olha mesmo q a calcinha não estivesse parecendo, esta metade de tudo pra fora né kkkk

Gostei do seu blog viu,,,vou add ta
abraços

O Gato do Balaio disse...

Olá
Que bom que gostou, seja bem vinda!
Bjks
Maela