11 de abril de 2013

EXPERIMENTA, CUSTA BARATO E TE DEIXA LIGADA


Olá, faz 8 horas que não corro.... sou viciada.

Não tenho barriga de tanquinho.

Não peso 50 quilos.

Não passo fome.

Não como chocolate, nem massa ( porque não gosto muito ), mas eu bebo e amo carne.

Eu corro.

Adoro, vicia, domina minha manhã.

Nasci com pernas grossas e eu tentei de tudo contra celulite ( carbox,drenagem, choque,creme caro, endermologia - uma merda que parece um aspirador puxando a pele e doi pracas ), nada funcionava.

Mas foi só eu começara correr e elas sumiram.

Parece até uma seita, quem gosta quer converter as pessoas em volta.

Mas é tão simples, basta um par de tênis e disposição.

Não tem pré-requisito, em qualquer lugar que você esteja, você consegue correr.

Corri em NY,corri na Disney, corri no frio, corri no calor.... acionada pela endorfina liberada no momento da corrida.

Fico menos cansada quando corro e durmo melhor.

Convenci você?

Se você quiser uma "personal motivator tabajara", entrem no Nike Running.

Versão grátis para Iphone, e  para Android. 

8 comentários:

Michele Pupo disse...

Corpo de 20, maturidade nota 10. Assim é bonito! :)

Duda disse...

Aff nao sei se foi, mas eu falei q deu coceira e pergunto quais os tênis q vc indica pra corrida :)

O Gato do Balaio disse...

Michele, fiquei rubra! Thanks lindona!

Duda, eu SÓ uso Mizuno, nunca me deu problemas.
O nike me fez perder unha e deu bolha ( repare, nikes diferentes ) Reebok é duro, aperta e dá bolha e asics não gostei do amortecimento e durou pouco. Olympikus eu nunca usei.
Muitas pessoas gostam de Asics, mas como estou satisfeita prefiro não trocar, pois nem quando é novo dói.
Importante também é ter pelo menos 2 pares se você usa todo dia e revezar o uso.

Andrea disse...

Maela, guria tu está lindona! Corpo de 20 aninhos como já disseram.Tem muita novinha aí que não tem esse corpo não! Tá de parabéns e me convenceu, vou começar a correr. Já fiz por um tempo academia mas não me acertei muito, então descobri a dança, e hoje faço dança do ventre e amo!Vou experimentar correr aos finais de semana com os amigos que vivem me convidando. Beijos!

O Gato do Balaio disse...

Obrigada Andrea!

Mais um convertido!

kkkkkk

Me conta o que vc achou, como está se sentindo. Vu dando apoio virtual! kkkk

Andrea disse...

Maela, você tem razão correr é tudo de bom e mais um pouco! hehe Fui correr com meus amigos no domingo, eles viviam me convidando e eu sempre caindo fora. A gente foi correr num lugar lindo, que está aqui a séculos e eu nunca tinha prestado atenção em como é bonito o lugar. Para não fazer feio perante a turma, antes de sair tomei um energico! Menina!!depois da corrida eu ainda estava no "pique", mas tanto que tinha que fazer algo mais! Com a dança do ventre que eu adoro, é meu namorado que já fica todo assanhadinho, mas desta vez fui eu que cheguei em casa numa empolgação tamanha que a minha adrenalina acho que estava a mil, tive que catar o bofe alí mesmo no chão da sala, e olha montei em cima dele e... hehehe eu só via a cara do moleque no maior susto mas adorando né! Não sei se tudo foi pela corrida, ou pelo tal energetico ou os dois juntos. Vou fazer o teste com cada um em separado. Boooa dica a sua Maela! Meu namorado também agradece muito a você tá! Bjs!

O Gato do Balaio disse...

Morrendo de rir Andrea.
Por esta eu não esperava!
Se bem que...... kkkkkk

Nay disse...

Meu sonho conseguir correr. Um cliente uma vez me disse que eu tinha que aprender a respirar corretamente. Conseguir um profissional que me ensinasse isso (reclamei pra ele do maldito fôlego ruim). Segundo ele após isso eu nunca mais teria dificuldade grande em correr e tomaria paixão. Tenho super vontade mesmo mas cadê o pique?? Parecia que ia desmontar nas poucas vezes que tentei.
Sim, eu sou uma molenga e nao tive deterinação tbm. Mas ainda nao desisti da ideia!
Bjs, adorei o incentivo do corpitcho :)