20 de março de 2013

Meu primeiro St Patrick´s Day


Neste domingo foi dia de St. Patríck ( que saber mais sobre o Santo clique no nome dele ), mas catolicismos a parte boa parte do mundo usa o dia para tomar cerveja mesmo.

Eu me lembrei no domingo, depois do almoço, quando cutuquei as minhas amigas Patrícias e lá fomos nós aos pubs de Sampa.

Coloquei minha blusa verde e lá fomos nós.

Tentamos ir no Kia Ora, mas a fila estava enorme, então fomos ao Charles Edward.

Sobre o Charles, acho que você tem que ter uma certa idade para frequentar lá, tipo... mais de 55 anos.

A Banda estava boa e tomei meu primeiro chope verde! Que estava delicioso.



Nos chamou a atenção uma tela e estava escrito " marque sua foto aqui, aperte o botão vermelho".

Eu e a Patrícia olhamos uma para outra com aquela cara de "então tá" e apertamos.

Imediatamente na tela aparece a contagem regressiva, 3, 2, 1 e FLASH!

Saímos mais ou menos assim :


Caímos na gargalhada e quando nos demos conta a contagem regressiva reiniciou e FLASH!

Patrícia foi mais rápida e abaixou, eu fiquei sozinha na foto, rindo, no meu pior ângulo.

Abaixei.

Mais um flash!

Saímos quase engatinhando de frente da tela, rindo como umas bestas e rezando para o bar ter o bom senso de não publicar aquilo.


Mas resolvemos voltar pro Kia Ora que é maior e o Charles estava sem condições de andar.

Chegando no Kia, não tinha mais fila e a banda estava excelente.

Tomamos mais chope verde ( o do Charles era melhor ) e dançamos um bocado.

Foi um domingo diferente!

Nenhum comentário: