Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

3 de novembro de 2011

Tranquilidade asiática



Este homem dorme tranquilamente em um ponto de ônibus durante uma enchente em Bangkok.
Esta foto está na primeira página de hoje do Washington Post.
Me impressiona a calma asiática... já que eu sou mais do estilo abaixo :


Tá... nem tão violenta..... ainda, mas espere juntar a TPM com a dieta....

4 comentários:

Elisa disse...

Ei, Maela! Saí lendo q nem uma condenada seu blog. Penso q acabei. Como renderam esses anos todos kkkkkk Sou leitora da Elise e te conheci por tabela, depois que ela publicou o post sobre o encontro de vc´s. Já adoro isso aqui tb! Tô fã das suas peripécias! rsrs
Abraço!
Elisa - BH

Michele P. disse...

Vixe... três posts em um dia?! (#Michelisses contaminando o ambiente virtual de teclagem...rsrs)


Também sou do estilo me toca e eu explodo.
rs
Precisamos praticar ioga, Maela.
E estou falando sério... :O


bEIJOS

Michele P. disse...

Maela

Meu comentário ficou nota 10 (not!!!)
Pontuação, que é bom, neca...

De novo:

Também sou do estilo "me toca e eu explodo".
rs

Maela disse...

uhauhauhauahu Michele surtando é algo engraçado de ler! Ioga me dá tédio, já tentei!

ElisA seja bem vinda! Sempre leio os seus coments do blog da Elise.