24 de novembro de 2011

Malditos mosquitos

Eu sou doce....

Pelo menos para os mosquitos.

Eu tomo levedura de cerveja todos os dias, para ver se eles "me erram", mas não serve de muita coisa não.

Semana passada eu resolvi tomar chuva no litoral norte ( pois meu feriado foi quase submerso ) e o resumo é : de manhã borrachudos, a tarde mutucas e a noite pernilongos.

Então eu passo protetor solar com inseticida ( na chuva... eu sei ), depois do meu banho o perfume é Off e a noite tenho o repelente elétrico na tomada.

Só que o treco quebrou, estava acendendo a luz, mas não esquentando o repelente.


ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ e não era meu sono e sim o maldito pernilongo.

Eu viro de um lado para o outro na esperança de que ele morra de fome ou de cansaço, mas nada.

Aí tive a idéia "o app contra mosquitos".

Vou no iphone, baixo o app ( demora uma vida, já que é via 3G ), e ligo.

Não ouvi nada...... nem os pernilongos que continuavam a me incomodar

Daí percebi que tinham 3 frequências, talvez este pernilongo fosse surdinho então coloquei na máxima.

Resultado?

Perdi o sono, ganhei 15 picadas e uma conta absurda de 3G.

E cérebro veio de enfeite né? Porque eu não passei OFF ou protetor solar com repelente???

É , sou idiota suficiente para pensar em um aplicativo contra mosquitos... mas pelo menos eu não fiz um vídeo ou comprei isso :

Um comentário:

Michele Pupo disse...

Eu cometo vários pernilonguicídios culposos. Odeio estas pragas!