20 de dezembro de 2010

AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA

Aqui em Santos muitas pessoas tem pets.

Eu não tenho, porque o Bob não está pronto, ele chorou dias depois que a Blanda morreu e não está pronto para isso de novo.

Mas a sacanagem é a seguinte, as pessoas vão passear com seus cães e largam aquela merda na rua.

Fico possessa!

Toda vez que vejo eu falo mesmo.

Não me importa a idade do dono do cão.

Até porque, Santos é uma cidade de aposentados, eles tem vagas garantidas nos supermercados, bancos e serviços em geral. Ou seja, se os velhinhos tem capacidade de dirigir, tem capacidade de abaixar para pegar aquilo.

E já ví uma "cestinha" com lixinho, que os velinhos levam e colocam no "bumbum" do cão. Quando o bicho se abaixa, o velhinho coloca a cestinha na bunda do cão e voilá! Rua limpa!

E existem uns folgados, que escolhem calçadas onde não tem porteiros ou não tem "dono", como calçadas de igrejas e escolas. Perto da minha casa tem 1 quarteirão interio de escola, 1 igreja de esquina, 1 academia e 1 quadra de tênis, ou seja, é calçada sem dono que não tem fim e cocô idem!

Eu ontem vi uma cena fantástica!

Um homem com uns 45 anos e seu cão. Ele estava sem saquinho, o cão fez o cocô e ele foi saindo de fininho, olhando para o lado e verificando se ninguém tinha visto... quando... ele pisa na merda! De outro dono folgado ( ou seria do cão dele do dia anterior? ).

eu não aguentei, coloquei a cabeça para fora do carro e gritei :


- " Karma instantâneo é tudo na vida!!!!"

PS : Só faltou a gargalhada histérica

2 comentários:

Anônimo disse...

PQP!...(desabafei)

tem uma visinha minha que tem trocentos cachorros, td cachorro q ela encontra na rua ela leva pra casa, aí ela sai pra passear e os cachorros "cagam" na minha calçada.
eu acho q ela nem mesmo tem senso pra recolher.
e tem um boxer na rua q o dono solta na rua de vez em qd e o cachorro "caga 3 kg de bosta"...geralmente na frente da minha casa.

Erica disse...

Preciso compartilhar as necessidades caninas tbm...a vizinha da frente tem 5 cachorros e ela os solta 3 vezes por dia para que possam aliviar-se...o problema é que eles tem a cidade inteira pra sujar e eles vem justamente aqui em frente de casa. Qualquer dia eu vou juntar e jogar na porta da casa dela. É mto feio fazer isso? rs