10 de dezembro de 2010

Drops of insanity 2 - A BOLSA

Maria estava atrasada.  Nem corria tanto, já que o trânsito não deixava, mas a cabeça estava no filho, que já havia saído da escola 15 minutos atrás.

E quando notou o cara já estava sobre o capô.

Ele também estava atrasado e resolveu que dava tempo de pegar o semáforo aberto. Mas foi pego pelo Celta.

Maria sentiu as pernas virarem geléia, tremia muito, chorava também. Abriu a porta do carro e foi socorrer o rapaz.

Ele dizia a ela que estava tudo bem. Não queria ir ao hospital, só queria ir embora logo, pois estava atrasado.

Maria entende, agradece, pede desculpas e vai embora. Pega a cria na escola, chega em casa e foi pegar a bolsa. Mas cadê??


- FUI ROUBADA!!!


Maria grita feito louca, a mãe que mora ao lado vem correndo.

- Que houve?

- Fui roubada!!!!!!

- Agora???

- Quando desci para ajudar o rapaz o carro ficou aberto, alguém me roubou.

- Que rapaz?

- Ou quando desci na escola???

- Que rapaz? Que escola? Fala direito, pára de gritar!

Chega a irmã, o pai,o marido e ninguém consegue acalmar Maria.

Maria desmaia.

Levam Maria para o sofá, ela acorda, dão água com açúcar e ela não se acalma.

Trata mal a mãe, a irmã, o pai, o marido e até o filho de 2 anos.

- E meus documentos?????? E os cartões???? Eu não sei o nº deles para cancelar!

Estava tão descontrolada que resolveram colocá-la para dormir, deram um calmante.

Dia seguinte ela acorda, envergonhada pela falta de controle.

Resolveu não se desculpar com ninguém e sair rapidinho, ela tinha como se esquivar, já que iria fazer BO.

Resolveu que iria com o carro, mesmo sem os documentos.

Ao entrar no carro os óculos escapuliram da mão e foram parar debaixo do banco.

Resmungando, ela fica tateando o chão e toca em algo macio..... A BOLSA.

Com o impacto a bolsa caiu no chão e foi parar embaixo do banco.

E o que você fez Maria? ( pergunto eu )

- O que qualquer pessoa sã faria. JOGUEI A BOLSA FORA.Tirei a minha carteira, inventei para todos que eu havia esquecido a carteira no trabalho e que por sorte o ladrão levou só minha bolsa. E joguei a bolsa no lixo ué!

3 comentários:

Rick disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Confessa: A Maria é vc?
Rsrsrsrsrsrs... :p

O Gato do Balaio disse...

KKK Não sou eu.

Até pq tenho horror a escândalos ( detesto mesmo, acho o fim do mundo ).

Pode deixra que gafes pessoais eu assumo. Se for muito feio nem escrevo sobre...kkk

Duda disse...

kkkk
Pois dependendo da bolsa eu diria q soh tinham levado o dinheiro.. ;)