Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

20 de janeiro de 2011

Seria um conto erótico....... se não fosse tão IN...TENSO!

Se conheceram na casa de uma amiga em comum.

Acontece que moravam longe, tinham vidas complicadas, portanto, não era um namoro, era sexo de vez em quando....

O roteiro era o mesmo, ela vinha para casa da amiga, ele aparecia por lá, vários outros amigos aparecem também e ficavam batendo papo até tantas, depois "sumiam" da casa da amiga.

Como se ninguém percebesse......

E em uma destas vezes em que ela foi na casa da amiga ( que mora a 280 km de distância ), ele estava lá e dá um sorriso com más intenções.

Chega perto da orelha dela e diz.. .. "tenho uma supresa para você!"


Bastou!!!!


Ela não conseguia conversar com os velhos amigos, só pensava na tal surpresa.

A cerveja estava quadrada, o papo enfadonho, o relógio congelado.

Ela puxa ele de lado e diz...

- Vamos!!!

- Ainda é cedo, nossos amigos vão ficar chateados!

- Não, não vão!

- Eu sei... também estou com saudades! Mas fica chato sair agora.

Saudades.. humph! Ela queria mesmo era saber qual era a surpresa, até porque já faziam 4 anos que se viam ( tudo isso?????? ) e ele nunca havia feito nada remotamente fora do normal!

O sexo já estava mais ou menos, portanto... o interessante da noite era mesmo a supresa!

E chega o pessoal do violão, fazem fogueira e a noite parece não ia ter fim!

Depois do que pareceram horas, de tanto ela insistir, ele topou sair.

Ele mega excitado pela urgência sexual dela....

Ela mega ansiosa, sem conseguir decifrar qual era a surpresa.

Entram no carro dele e ela vê uma sacola, tipo de ginástica.

- O que é isso???

- A surpresa!

Hum.... então não era uma suite de luxo um motel!! Porque ele era do tipo que não gostava de motel.

Ela não conseguia conversar, ele falava, e ela respondia com ahh, simm, hã hã.

A cabeça longe...

"A sacola era grande.....

Seria ele um pervertido e nunca contou??

Seriam algemas, roupas de couro e chicote??

Meu Deus, estou velha para isso......."

Quando chegaram na casa dele, ele largou a sacola no carro, ela quase gritou, pega a sacola imbecil!!!!!

Mas ele, ignorando a agonia dela, a levou para o quarto.

Foi o sexo mais maluco que ela fez na vida.

Ela gemia alto para ver se ele gozava logo, pulou, se torceu, achou que até estirou um músculo tentanto fazer acrobacias, para o cara chegar lá.

Quando ele finalmente gozou, olhou nos olhos dela com carinho :

- Nossa, que pantera! Nunca imaginei que você seria assim...

Nem ela, com certeza contundi a coxa.

- E a maneira como você chegou lá... nossa!

Chegou onde??? O único lugar que ela queria chegar era no carro, e não poupou gemidos para isso!

- Deixa eu te abraçar um pouco, vamos ficar de conchinha!

Arrgggh!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Inferno!!!!!! 

Mas uns 15 minutos e ele começou a roncar.

Sem saber o que fazer, ela resolve começar o sexo de novo.

Ele feliz da vida, ela querendo arrancar o pinto dele fora.

Só que a segunda demora mais.

Ela querendo ter um chicote naquela hora, alias, ela só pensava em chicote... sangue... sacola......

Começou a contar mentalmente quantas vezes ele socava... já tava em 185 quando acabou!

- Sua pantera, nem me deu tempo..... achei que eu nem iria conseguir, mas você é o máximo!

Ela não aguentou...

- Sou sim né, mereço o presente.

- Ahhh claro! Vou buscar o que eu trouxe para você!

Finalmente...

Ele pega a sacola e entrega para ela.

Estava pesada!

Ela abre e tira de lá...

1 pacote com mixiricas

2 abacaxis

1 pacote de maçãs

- Você me disse que está de dieta não é! Gostou amor?

E ela nunca mais deu para ele, nunquinha!

9 comentários:

Mari disse...

Chorando de rir aqui.

Imaginei de tudo na sacola, menos isso.

Beijos

Sara Dyenne disse...

Aiiiiiii que ódioooooooooooooooo!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rick disse...

Puta que o pariu, que anta!!!!!!!
Aonde já se viu dar isso de presente, com todo esse suspense?
Kkkkkkkkkkkkkkk...

Bia disse...

hahahahahahaha pior é que o tonto conseguiu o que queria né...mexer com curiosidade de mulher é maldade, a gente castiga!

Patrícia Nunes disse...

OMG!
realmente...foi uma surpresa...q raiva!
Nunca diga à uma mulher q tem uma surpresa se a surpresa não for boa!

Duda disse...

WTF!
Eu faria ele engolir tudinho!!!!!
Por um buraco ou por outro..

Lisse disse...

Maldito! Além de fazer a surpresa mais cretina de todos os tempos ainda chamou a mulher de gorda. Que ódio.

Lisse disse...

Maldito! Além de fazer a surpresa mais cretina de todos os tempos ainda chamou a mulher de gorda. Que ódio.

Elise Machado disse...

HAHAHAHAHAHAHAH. Acabei de ler!!
Eu faria como disse a amiga aê - enfiava as frutas na bunda dele!