5 de janeiro de 2011

QUE COISINHA MAIS... FEIA!


Britney Spears em toda a sua glória, rindo... eu acho!

Daí uma amiga veio em casa!

- Fui num barzinho muito legal em Sampa, deixa eu te mostrar o site! Deve ter até foto do cara que eu saí! LINDINHO, você vai ver!!!

E fomos nós no Google procurar o site do bar, quando eu pergunto...

- E como chamava o cara?

- Eduardo! Ou Carlos????? Cadú... é isso... Cadu!

- Porra mulher! Qto você bebeu???

- Ahhh eu não tinha intenção de casar com ele Má, só uns amassos mesmo! Olha, é este o site!

- E tem fotos, vamos ver!!!

Logo a primeira foto era do cara e do amigo dele.

Sabe quando as fotos esticam??

Pois é, os caras tinham esta aparência, de espelho maluco, problema de formatação mesmo, quem colocou a foto lá no site fez caca...

- PQP Maela, eu fiquei bêbada pracarai...... o cara é horrendo e eu achei que era um gatinho...

Eu ria tanto que não consegui explicar para ela que o problema era do site, não fo gatinho.

Quando eu parei de rir, tentei consolar a amiga procurando outra foto, sem defeito e falo :

- Amiga, é problema da foto, péra que a gente acha o cara... olha.. é este aí não é??? Você já está com ele! Gatinho mesmo, qual o nome dele???

- É... Eduardo... acho.... Carlos ou Charles...

- ESQUECE!!!!! VOCÊ ESTAVA BÊBADA MESMO!!! O bar se chama Charles Edward!!!!! Não o cara!

Obs : Não posso dizer a data que ela foi nem o nome da bebum... porque a amiga ainda pode trazer grandes histórias para o blog, potencial ela tem!

3 comentários:

Elise Machado disse...

É o demônio!! rs

O Gato do Balaio disse...

pois é Elise, como diz minha empregada...credincruiz

Sara Dyenne disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


AdoUUUUro essas histórias!