12 de janeiro de 2011

Feeling Inappropriate !!!


Eu tinha conhecido um irmão da amiga da minha amiga.......

Eu estava fazendo um curso aos sábados em Sampa, com duração de 3 sábados e eu o conheci no 1º dia noite após o curso.

O 2º finds com o carinha foi legal também e decidimos que iríamos namorar.

Passamos a semana pendurados no telefone, e chegou sábado!

Ele falou que a gente iria para um lugar que eu iria amar, que era supresa.

- Mas supresa como????? Tem que dar a dica! Que roupa vou colocar?????

- Olha do modo que vc estava no Banana Café estava perfeito!

E eu vou lá repetir roupa??? No terceiro encontro???? Nem a paus!

Bem, no Banana eu estava até sem graça, saia jeans, jaqueta de couro cor café, camiseta regata cor creme soltinha e um cinto que dava uma 5 voltas no corpo de couro coral. Estava super na moda, mas estava comunzinha.

Resolvi abalar!! Se era para dançar como no Banana que seja com estilo.

Coloquei uma calça de couro vermelho queimado.. quase vinho, uma camisa semi transparente preta, com top semi transparente bordado de lantejoulas foscas por baixo e uma bolta altíssima ( mas por dentro da calça )

E um make total de balada, com direito a delineador!

Chego na casa da minha amiga ( porque iríamos todos juntos ) e ela me encara como se eu fosse um ET.

- Que foi?

- Tá linda!

- Que foi????

- Onde vocês vão???

- Nâo sei...e como assim, VOCÊS???? Eu pensei que éramos nós.

- Não, o Fulano que você só para ele! Menti para minha mãe que vamos dormir na Renata, mas na verdade vamos todas para a praia, os 3 casais, dormiremos no meu apto.

- Mas pq não vamos juntas então????

- Pq fulano quer vc só para ele... e olha que te vendo sexy assim, até eu queria ir com vc! Ele fez uma ótima escolha! Bom motel para vcs hein amiga!!!!!!

Azedei!

Minha fantasia era dançar até de manhã, deixar o cara doido, mas transar.... ainda era cedo!

O cara chegou, todo engomadinho, até pullover o imbecil colocou.

- Eu precido me trocar!!

- Tá linda... e não tem onde se trocar, a sua amiga e a minha irmã já desceram para a praia.

Silencio durante todo o trajeto.

Paramos em frente a uma casa grande, onde estava tendo uma festa.

Tocava Tchaikovsky.

- Onde estamos???

- É a supresa!!! É aniversário de 80 anos da minha avó e estão todos loucos para conhecer a escolhida do neto preferido.

MERMÃO, se eu não tivesse com aqueles saltos tão altos, se não tivesse aparecido a mãe e o pai dele naquele momento, te juro que eu furava o olho do cara com o salto 15 e corria até a primeira danceteria que eu achasse.

A festa era igual de casamento, mesa para 16 pessoas, tudo enfeitado em lilás, flores, garçons, violino, longos esvoaçantes ....e EU.

Todo mundo na festa estava a fim de saber 2 coisas :

1 ) Antes de eu chegar : quem era a escolhida do Fulano ( que nunca trouxe uma namorada para casa, ele tinha 24 anos )

2)Depois que eu cheguei :  de que puteiro eu saí.

O pior foi a cara da avó, uma mistura de desespero e nojo.

Pensei em dar uma de Pink, SO WHAT!, por os pés na mesa, fumar charuto e dar em cima do marido da aniversariante, mas eu queria mesmo é matar o Fulano.

E o pior é que ele estava tão apaixonado, que nem notou como a situação era inadequada! Como se ele estivesse de óculos azuis, onde tudo ficava mais lindo... realmente eram os óculos, mas chegarei lá.

Quando consegui fazê-lo ir embora, ( tive que me despedir de todos ) entrei no carro gritando.

- PQP fulano, você é louco???

- Louco por você, que tesão você está nestas roupas, esta família quadrada e imbecil esperava que eu me casasse com uma mocinha de igreja, que sabe fazer muffins e bordados ( Bree Van de Camp??? ), mas você na sua plenitude mostrou a eles que tem personalidade e atitude, foi a melhor noite da minha vida.

Bom..... não consegui brigar mais. Até porque eu tinha certeza que NUNCA MAIS veria aquelas pessoas.

-E agora vamos para onde??

-Para a praia, mas não com a sua amiga, peguei a chave do meu apto, se eu te ver por mais 15 minutos com esta roupas terei outra ejaculação predasançlwngPÇJANGo~wnvçsnglKWN AAAAAAAAAHHHHHH.

Tá.. o cara era engraçado e minha raiva passou até que chegando em Santos ele sobe no guardrail e capota o carro.

Bemmm em câmera lenta e na frente do posto da polícia.

Eu consego sair do carro, vejo que ele está inconsciente, abro o cinto de segurança dele e o retiro de lá.

E chega a polícia.

E ele acorda.

Olha para mim, olha para o carro e grita :

- MEU CARRO!! MEU PAI VAI ME MATAR!! MEU CARRO!! COMO VOU FALAR PARA ELE QUE EU ESTAVA AQUI!! AI MEU CARRO!!!

- Eu estou bem tá!!!

- MAS MEU CARRO!

- Como você não viu a bifurcação e o guardrail???

- Eu queria te impressionar, vim sem os óculos.

Se a polícia não estivesse lá... seria acidente com vítima!

Resumo : o pai veio buscar, deu um sermão da porra, me chamou de fulaninha que o leva para o caminho do inferno, eu dormi na casa dele ( porque minha amiga estava no bem bom na praia ), e tive que tomar café da manhã na casa dele, com a camiseta dele e a calça de couro e saltos.... e toda a família veio vistar para ver se o Fulano estava bem.

Daí acabou o namoro!


Mas tem um resto que contarei em outro post.....

4 comentários:

Anônimo disse...

eetaaaa...confusão...kk...qro saber o resto...kkk

Rick disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Conta logo o resto!!!!!!

Elise Machado disse...

Das histórias mais bizarras e engraçadas que já li!! hahahaha
Que moleque doido!
E nada de cavalheirismo, né???

Eu matava ele por não me prevenir e me avisar pra trocar de roupa.
E depois matava de novo por causa da preocupação com o carro, rs.

O Gato do Balaio disse...

acabei de publicar o resto...rs
E com o resto você irá perceber Elise, o que cavalheirismo passou longe!!!