12 de setembro de 2009

breaking up is hard to do

Terminar é difícil, quem já tentou fazer isso sabe.
Se terminar namoro é complicado, casamento então nem se fale.
Tenho 3 casais de amigos nesta posição, onde ela quer, mas não consegue, cada uma com seus motivos.
Fiquei boquiaberta quando minha prima me contou que conseguiu fazer de uma maneira tranquila, tudo bem, ela tinha motivos fáceis para deixar de amar o marido e não querer mais ficar com ele, mas mesmo assim, é um processo doloroso.
Ontem, dando força a mais uma amiga nesta situação e que conseguiu se definir e terminar ( uma mistura de dor e alívio ) eu lembrei da música da Alanis.
Então Má, esta é para vc, traduzida para facilitar.
Bjs mil e qqr coisa estou aqui!
Out Is Through
Toda vez que você levanta a sua voz eu olho para a grama verde
Toda vez que você foge para se proteger eu olho para o campo
Toda vez que nós estamos em conflito eu imagino uma escolha diferente
Qualquer hora nós caímos na rotina, esta enorme frieza
Minha tendência a querer terminar aparece naturalmente
Minha urgência em sonhar com lugares mais leves parece compreensível mas eu sei que
A única forma de sair é acabar
O mais rápido nós estaremos melhor
A única forma de sair é acabar definitivamente
A única forma de sair é acabar A
única forma que nós nos sentiremos melhor
A única forma de sair é acabar definitivamente
Toda vez que eu estou confusa eu penso que deve haver meios mais fáceis
Toda vez que nossas cabeças estão fechadas eu estou desistindo
Toda vez que nós estamos perplexos nós fugimos rápido da dificuldade
Qualquer hora nós estamos em um impasse, uma submissão final
Minha tendencia a querer me esconder parece mais facil
A urgência de imaginar um outro lugar confortável para ir mas eu sei que
A única forma de sair é acabar
O mais rápido nós estaremos melhor
A única forma de sair é acabar definitivamente A única forma de sair é acabar
A única forma que nós nos sentiremos melhor
A única forma de sair é acabar definitivamente
Nós poderíamos simplesmente ir embora e enterrar nossas cabeças na areia
Nós poderíamos simplesmente dizer que está acabado apenas para começar tudo de novo, com mais uma outra pessoa.
Toda vez que nós estamos presos em uma briga eu fico mal por considerar aquele dia
Toda vez que eu sonho com um reparo rápido eu fico aliviada
Agora eu sei como é dificil quando é terminar e eu fico com raiva se eu não consigo, sem ser com reparos rápidos.
O que antigamente era castigo silencioso é agora obsoleto
Minha tendência a querer fugir não parece natural agora
A urgencia para querer dar a você o que eu mais quero parece bom e eu sei que
A única forma de sair é acabarO mais rápido nós estaremos melhor
A única forma de sair é acabar definitivamente
A única forma de sair é acabar
A única forma que nós nos sentiremos melhor
A única forma de sair é acabar definitivamente

Nenhum comentário: