7 de fevereiro de 2013

Clube da Luluzinha


Ontem fui ao clube da Luluzinha.

Estávamos em 6 mulheres ( minha amiga é uma delas ), o que era a única coisa que tínhamos em comum.

Nós 6 somos bem diferentes, em forma, altura, profissão e padrão social. Uma com bebê de 6 meses, outra sem filhos, outra que não quer filhos, outra com 2 meninas entre 7 e 11, casada, solteira, namorando e separada.

Talvez a idade seja próxima, mas graças ao Botox fico em dúvida nesta afirmação.

Mas eu já havia participado de um almoço com algumas delas e havia sido divertido... e minha amiga estava lá, no caso de eu me sentir deslocada ( como se eu não falasse mais do que o homem da cobra... ).

Pedimos vinho.

Ótimo, é meu assunto favorito, portanto a conversa começou a deslanchar...

Em apenas 5 minutos, nossa mesa fazia um barulho típico da diversão.

Risos, gargalhadas, 3 assuntos ao mesmo tempo, garfo caindo, enlouquecendo o garçom e irritando o maitre que insistia em não ter o vinho que eu pedia.

Chegamos no restaurante as 20 horas, saímos meia-noite, com promessas de encontros quinzenais, e uma senhora veio nos dizer que nossa mesa era linda, cheia de amigas tão próximas, que parecia do seriado "Sex and The City."

Estávamos em 6 mulheres, e a minha amiga é uma das várias coisas que temos em comum.

Nenhum comentário: