24 de fevereiro de 2013

Sensibilidade = check!


Eu estava no meu computador, quando Thi chega :

- O que você está vendo?
- American Idol.
- Quem é esta mulher? Feiosa, preferia a JLO.
- Esta é Mariah Carey. Hoje ela está feia, mas ela tem uma voz única. E já foi linda. Quer ver?
- Me mostre, mas só uns segundinhos porque estou jogando

Eu coloquei este vídeo :




Em um minuto, ele continuava a assistir e comentou :

- A letra é linda. E ela também foi não é?

- Eu te disse....

- E o tom é fantástico.

Ele assistiu o vídeo até o fim.

Hoje em dia a velocidade das informações transformou meus filhos em imediatistas e prestar a atenção mais que 10 segundos em um vídeo é quase impossível.

Conclui que fiz um bom trabalho, por 2 motivos :

1- O vídeo está sem legendas e ele entendeu a letra.
2-Ele teve a sensibilidade de entender e sentir a música.

Dormi feliz!

Nenhum comentário: