14 de fevereiro de 2013

Acabou o carnaval, agora preciso de descanso....



Pense em alguém que não parou no carnaval..... euzinha!

Fomos para praia, em Barra do Una.

Todo mundo achando que choveria, em todos os sites davam esta previsão.

Cheguei na primeira hora de sexta e achei estranho, pois estava bem vazio... mas era sexta..... o povo chegaria a noite.

O sol veio, mas o povo não.

Meus filhos já com cara de bunda, esperando os amigos que pelo jeito não viriam.

E chegou o sábado.

Mais sol, aliás muito sol e quase sem turistas.


Nem em fim de semana normal de janeiro/fevereiro fica vazio do modo que estava.

Concluí que as pessoas acreditam em previsão do tempo.


Resolvi correr.

Eu saio lá daquela seta preta, corro até o alto do morro ( de onde saiu esta foto ), desço o morro ( que é a primeira foto do post ), tomo água de coco em Juquehy e volto ( sobe e desce morro de novo ).

Este perrengue demora 1 hora e dá 8 km, mas parecem uns 20 porque não estou acostumada com subidas, já que em Santos é tudo plano.

No sábado a noite fomos no bloco Unidos do CAVUKA.



Carnaval de rua das antigas, marchinha , banda com 50 instrumentistas na bateria e até som mais moderninho nos intervalos. Sem briga, sem empurra, dançamos umas 3 horas.

No domingo, eu acordei me sentindo em outro lugar... a cidade LOTADA.

Conversei com os amigos que chegaram e eles me explicaram que em Sampa o tempo estava horroroso, mas como abriu um micro sol por lá, eles resolveram descer.

Contei do sol escaldante que fez todos os dias.

E continuou fazendo, até ontem, quando tive que voltar.

Na segunda corri de novo e fui no Cavuka de novo.

Na quarta eu corri de novo.

E ainda bem que amanhã já é sexta!

E vocês, curtiram o carnaval??

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô delícia, praia!rs =)))
Aqui em BH o Carnaval surpreendeu muita gente de tão BOM que foi! Eu, em meu segundo ano consecutivo aqui, já parti pro abraço desde sábado, pros bloquinhos de rua, também mantendo o clima antigo, com marchinhas e percorrendo os bairros; muita fantasia, confete e serpentina. Aí, sim, Carnaval do bão!! <3 Beijo!!

ElisA

O Gato do Balaio disse...

Meu irmão foi para Ouro Preto. Estou louca para saber o que rolou por lá!
Mas dizem que carnaval em MG tem muita mulher...kkkkk