30 de janeiro de 2013

Medo da CET

Eu ano passado perdi minha carteira de motorista por excesso de multas.

Além de me esquecer de licenciar o carro ( e ser pega e guinchada ), eu tenho um pé pesado, e os radares me amam, pois vivem tirando lindas fotos de mim e mandando para minha casa para eu autografar.

Bob quase perdeu a dele também... pé pesado é problema de família, mas a maiori das multas do Bob são de falar ao celular dirigindo.

Daí ele me liga :

- Má, estou aqui em frente da Uno Due, você vai descer para almoçar?

- Não vai dar, estou com...

- ESPERA.....

Esperei quase um minuto.

- Pronto voltei, é que tinha um cara de CET aqui e eu baixei o telefone.

- Bob... você não está em frente a Uno Due?

- Sim...

- Então você está A PÉ!

- É........ estou.

Como dizem, cão mordido por cobra, tem medo de linguiça.

Um comentário:

Michele Pupo disse...


Isso sim é piada, Má, saudável e gostosa. rsrsrs


Beijos, boa quarta-feira.