Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

30 de janeiro de 2013

Medo da CET

Eu ano passado perdi minha carteira de motorista por excesso de multas.

Além de me esquecer de licenciar o carro ( e ser pega e guinchada ), eu tenho um pé pesado, e os radares me amam, pois vivem tirando lindas fotos de mim e mandando para minha casa para eu autografar.

Bob quase perdeu a dele também... pé pesado é problema de família, mas a maiori das multas do Bob são de falar ao celular dirigindo.

Daí ele me liga :

- Má, estou aqui em frente da Uno Due, você vai descer para almoçar?

- Não vai dar, estou com...

- ESPERA.....

Esperei quase um minuto.

- Pronto voltei, é que tinha um cara de CET aqui e eu baixei o telefone.

- Bob... você não está em frente a Uno Due?

- Sim...

- Então você está A PÉ!

- É........ estou.

Como dizem, cão mordido por cobra, tem medo de linguiça.

Um comentário:

Michele Pupo disse...


Isso sim é piada, Má, saudável e gostosa. rsrsrs


Beijos, boa quarta-feira.