6 de novembro de 2012

Los Angeles - Six Flags


Vou deixar as maldades para AMANHÃ.

Até porque não fizeram o filme "LA Cidade Perdida" a toa.

Hoje vou falar do que gostei.

Começando pelo ponto alto das minhas férias, o maravilhoso Six Flags.

Não é novidade para ninguém a minha adoração pelas montanhas russas.

E o Six Flags é um parque somente disto.

Chegamos no parque eu eu fui pegar o flash pass que comprei antecipado via internet, notando imediatamente que foi dinheiro jogado no lixo.

Claro que deve ser muito útil nos fins de semana, ou nas férias, mas o parque estava bem vazio, era dia de semana, enfim... não serviu para nada.

As montanhas russas não são gostosinhas iguais da Disney, são assustadoras como de Bush Gardens.

Fui em todas!

Bob fugiu de quase todas.

Por incrível que pareça a que ele mais gostou ( além da maravilhosa limonada ) foi a Scream.



Só que algumas machucam e bastante.

Não recomendo Batman, odiei Lanterna Verde. Ambas doem bastante. Você bate a cabeça, a perna, não gela a barriga, parece que você está num equipamento de tortura.

Gostei muito a X2, maldade em forma de montanha russa.




Minha montanha russa favorita foi Superman, aquele frio na barriga eterno e... nem vou explicar muito, sente só :




Nenhum comentário: