18 de novembro de 2009

O monge falso... em todos os sentidos


Este vai dar pano para manga....
Imagine você na fila de embarque do aeroporto de Cusco- Peru.
Mulher de cadeira de rodas, criança chorando na frente, e o resto da humanidade atrás, sem direito a salas vip, o pequeno aeroporto mais parece uma rodoviária.
Depois de 20 minutos em pé na fila, a mesma começa a andar.
Eu que cheguei cedo, ( e mesmo assim peguei um assento ruim, já que cheguei MUITO cedo e troquei o vôo ) estava para passar pela comissária de bordo quando 2 monges resolvem CORTAR A FILA!
O que faz estas pessoas pensarem que são melhores que as outras? Eu pensei que isso era um mal da igreja católica e seus bispos, cardeais, papas, títulos, etc, na minha cabeça monges seriam pessoas pacientes, cordiais, respeitadoras, que deveriam acreditar que cada indivíduo é uma gota que faz parte de um oceano...
Fiquei chocada, mas não paralisada, me joguei na frente e não deixei os 2 passarem. Nem o Bob que estava logo atrás de mim, mas a senhora ( isso mesmo, uma velhinha ), deixou os 2 folgados entrarem.
Estes 2 sentaram na fileira ao meu lado e eu putanga da vida, querendo dizer poucas e boas, mas o Bob resolver me distrair fazendo mímicas do tipo dar uma rasteira, puxar o manto deles, dar um peteleco no chapéu de palha deles.. enfim, dei risada e esqueci o caso.
Descendo no aeroporto de Lima, o Bob foi pegar as malas, e eu fui como é do meu feitio ao banheiro, e ao sair dou de cara com o monge, entrando no banheiro feminino. A moça da limpeza foi direto nele falando p/ que ele fosse no masculino, eis que o monge vira e "não diz" faz mímica para dar a entender que ele era ELA!
Não aguentei, gargalhei na cara delA ( ou dele, só acredito levantando o manto ) e disse, em português,... " Eu achei que você não era monge.... mas não sabia que eu estava tão certa assim.... "
Será que vou p/ inferno?

Um comentário:

Elise Machado disse...

Hahaha.
Monges félas-da-puta...
Eu tb não deixava passar; e se desse quizumba, fingia incorporar a pomba-gira (se bem que perigava ser exorcisada, rsrs)