24 de novembro de 2009

Nada contra idosos, mas PQP



Fui hoje para apresentação de teatro do meu filho, super orgulhosa pq ele era ( palavras dele ) o 2º principal! O grande bruxo Belzebu!

E eu fiquei super feliz, já que ele fez uma peça que já interpretei na idade dele, "A bruxinha que era boa", e eu era a bruxa caolha!

Enfim, sentou ao meu lado um velho e o infeliz resolveu que eu iria domar a câmera digital dele!
Antes de começar a peça ensinei a ele o que eu podia. Com paciência e educação que mamis me deu!

Mas assim que a peça começou ..... o FDP me importunou a peça toda, e toda vez que meu filho aparecia, o velho vinha me pedir p/ filmar, parar de filmar, mudar o flash, colocar zoom, verificar bateria, verificar memória, ect
Sem brincadeira, o homem falou mais que o personagem principal!

Na boa, dá p/ ler a porra do manual antes? Não dá p/ usar uma polarid?????
 
O bom foi que, o filhote foi super bem ( pelo menos o que eu consegui ver ), até foi o mais ovacionado e o professor da pastoral me disse que ele foi uma surpresa, não espera tal desempenho! A sub diretora veio me dar os parabéns!  Que eu deveria dar atenção ao talento dele!
 
Olha a mãe inchada aí gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Elise Machado disse...

Pra mim já deu de apresentação de fim de ano... e pra vc???!! rsrs