Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

24 de novembro de 2009

Nada contra idosos, mas PQP



Fui hoje para apresentação de teatro do meu filho, super orgulhosa pq ele era ( palavras dele ) o 2º principal! O grande bruxo Belzebu!

E eu fiquei super feliz, já que ele fez uma peça que já interpretei na idade dele, "A bruxinha que era boa", e eu era a bruxa caolha!

Enfim, sentou ao meu lado um velho e o infeliz resolveu que eu iria domar a câmera digital dele!
Antes de começar a peça ensinei a ele o que eu podia. Com paciência e educação que mamis me deu!

Mas assim que a peça começou ..... o FDP me importunou a peça toda, e toda vez que meu filho aparecia, o velho vinha me pedir p/ filmar, parar de filmar, mudar o flash, colocar zoom, verificar bateria, verificar memória, ect
Sem brincadeira, o homem falou mais que o personagem principal!

Na boa, dá p/ ler a porra do manual antes? Não dá p/ usar uma polarid?????
 
O bom foi que, o filhote foi super bem ( pelo menos o que eu consegui ver ), até foi o mais ovacionado e o professor da pastoral me disse que ele foi uma surpresa, não espera tal desempenho! A sub diretora veio me dar os parabéns!  Que eu deveria dar atenção ao talento dele!
 
Olha a mãe inchada aí gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Elise Machado disse...

Pra mim já deu de apresentação de fim de ano... e pra vc???!! rsrs