25 de novembro de 2009

Transforme esta forma decadente...


Hoje estou me sentido velha.
Tudo começou ontem, na festinha das gêmeas de 11 anos, onde meu filho de 10 anos não quis ir de bermuda, nem de crocs, porque "é balada né mãe, vou de calça jeans e camisa".
Nem adiantou eu explicar ao pentelho que era buffet infantil, teria brinquedão,  montanha russa, barco viking e que estava fazendo 38 graus!!!!!!!!!!!
Cheguei lá  as gêmeas que conheci bebês estavam do meu tamanho, de salto, vestido, maquiagem e com CARA DE MOÇAS.
Hoje fui p/ academia, tinha uma aluna nova, reclamando da barriga ( que não achei ), e incluiu, "sabe como é, a idade vai aumentando e fica cada vez mais difícil perder a barriga e semana que vem faço 25 anos!"
Para arrematar, chegando em casa, o cara de Net foi lá consertar pela 3º vez o quadriculado da imagem, ele ligou a TV e estava passando a caverna do dragão, eu falei que eu adorava este desenho, e o cara responde " Ahh eu tb adoro desenhos antigos! " Perguntei a idade dele : 19 anos....
Já sabe quem é o Moon Ha né??

Nenhum comentário: