23 de novembro de 2009

Vou lá cortar os pulsos e já volto


Pense numa zica! Multiplique por 5! Foi assim que começou meu "feriado"
    • Dia 19 - problemas elétricos no trabalho, na véspera do feriado, calor de 40 graus sem ar condicionado
    • Dia 20 - vazamento na casa e eu fora dela
    • Dia 21 - começa a chover na praia logo cedo e assim fica o dia todo
    • Dia 22 - mega trânsito na volta do feriado, stress com marido
    • Dia 23 - 7 horas - Filho surta pq vai ter apresentação de teatro amanhã e não posso faltar, e como ele se saiu super bem, ele será ator nas 2 APRESENTAÇÕES SEGUIDAS e eu TENHO que ir nas duas, mesmo sendo o mesmo papel.....
    • Dia 23 -8 horas -  Vou ao escritório mais cedo, para adiantar meu trabalho, já que teve "serão" sexta e sábado e está tudo na minha mesa p/ revisar
    • Dia 23 - 8:15 horas Notícia : funcionário ( daqueles que são braço direito.. e esquerdo tb ) sofreu acidente .
    • Dia 23 - 10 horas- e vai ficar pelo menos 2 meses fora.....
    • Dia 23 - 11 horas - ligo para a editora abril para cancelar assinatura ( data limite é hoje )
    • Dia 23 - 11:40 horas - depois de 36 minutos consigo falar com alguém na Abril, mas cai a linha
    • Dia 23 - 11:45 horas - Gerente do banco me liga pq quer que eu contrate um PLIN... levo 10 minutos p/ conseguir desligar
    • Dia 23- 13 horas - almoço na minha mesa pq não vou ter tempo de sair
E ainda faltam 11 horas para este dia acabar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: