1 de julho de 2009

Porque eu não compro revistas femininas




Olá amigas



Não é novidade que os exageros da estética estão deixando todos com a mesma cara! Veja se a Dilma Rousseff não é a cara da Marta Suplicy , que é a cara da Marisa ( Lula ) ??? Só muda a cor do cabelo ( e a ausência dele no caso da Dilma... é irei p/ inferno, eu sei, )



Ontem eu estava lendo a matéria da Época, que fala dos exageros de photoshop, ( vejam lá que é bem interessante, colei o link lá embaixo ) e me lembrei da capa da Boa Forma da Brunet em novembro, tão diferente desta foto!


Quando eu comprava revistas femininas eu me sentia gorda, inadequada, cafona, achei que fazia pouco sexo ( NOVA ) , de cabelos gordurosos, pele feia, e tinha que consumir todos aqueles produtos/tratamentos/maquiagem, p/ ficar "perto" daquelas mulheres tão novas e perfeitas.


E quando vi na Boa Forma com a Luiza Brunet na capa, com quase 50 anos, um corpaço e cara lisinha eu me revoltei! NÃO É POSSÍVEL. Tá provado que não é! E a mulher é bonita, rica, bem tratada, mesmo assim, ENVELHECE, ENRUGA, TEM CELULITE. E continua bonita!! Só mais velha!


Parei de me deprimir, parei de comprar revistas femininas. Agora leio mundo estranho, Super Interessante e livros! Me acho linda, interessante e com CONTEÚDO!
Revistas femininas deprimem, fiquem atentas!




Um comentário:

Brechó TiaCris disse...

É isso mesmo!!! deprime mesmo!! caramba, não é todo mundo que pode ou tem dinheiro pra passar o dia todo no salão, eu também já caí nessa mas vamos parar de olhar para as revistas e olhar mais no espelho com mais carinho e amor, quando a gente é feliz, se aceita, a beleza brota!! um beijo