Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

19 de julho de 2012

Suflê de quê??????





Adoro cozinhar!

As vezes não sai como deveria.

Fiz uma vez um suflê de espinafre.

Como eu não tinha o potinho lindinho acima para fazer suflê, fiz numa forma de furo no meio.

Na receita, ia pouco espinafre, e resolvi colocar mais, já que gosto tanto......

Só que espinafre solta água, e eu descobri depois ( em outra receita ) que tem que espremer bem, senão desanda tudo.

Após o cozimento, vi que o troço já ficou feio.

Aquele verde do espinafre, ficou meio marrom esverdeado e ainda resolvi desenformar.

Quem tira suflê da forma?? Só a pateta aqui. O resto do mundo sabe que ele vai murchar mais ainda!

Quando desenformei quebrou e ficou molenga, por causa do excesso de água.

Como ele murchou, a coisa ficou IGUAL a um coco de vaca, idêntica a foto abaixo.



E o gosto.. bem... eu nunca comi coco de vaca, but.....

Um comentário:

Michele Pupo disse...

Um dia destes, falei para alguns amigos: "Gente! Fazer pudim de leite condensado é a coisa mais fácil do mundo. Qualquer idiota faz!"

Fui fazer. Não deu certo.
Qualquer idiota faz. Menos eu... rsrs


Bjs