Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

12 de julho de 2012

Chateação virtual



Tá... você escolheu seu candidato, partido, ladrão preferido, vereador, prefeito, síndico.. mas porquê diabos você acha que o resto dos seus "amigos" estão interessados?

Posta estas merdas no facebook, como se fosse algo genial, sendo que 70% das pessoas que você conhece, nem moram mais na porra de buraco onde você mora! Se liga, elas votam em outra cidade!!!

Quem foi esperto se mudou, você ainda está aí!

E ainda tem foto da cara chorosa da mulher que teve o filho sequestrado e devolvido, foto de cães mutilados, foto de mulheres musculosas de fio dental, foto de acidente de carro... cara, você tem ideia do que é bom senso?

E aquele dente cariado cheio de verme, que você achou fabuloso "dedicar" ao seu dentista?

E sua religião! Esta é a melhor do mundo, não é mesmo?

O pastor cura até aids, o monge tem a paz no silêncio ( lógico, ele não tem filhos e nem trabalha ) e você está imune da maldade porque se "veste da armadura do Senhor".

E ainda manda campanha contra o aquecimento global, contra quem come carne, contra projeto de lei, contra político, a favor de focas ( com fotos ensanguentadas ) e repúdio ao foie gras.

E poemas.... uma centena deles, todos de Mário Quintana ou Cecília Meireles, como se o resto dos escritores e poetas não existissem.

E ainda completa com imagens cafonas de mulheres semi nuas e/ou vestidas com lenços esvoaçantes e transparentes, que parecem reproduções de quadros de motéis de rodovias.

São 30 postagens "compartilhadas" por dia, nada seu ou original, apenas repetecos aleatórios de coisas toscas.

BLOQUEEI.

Todos vocês, seu chatos, pé no saco, pentelhos e repetitivos.

Porque a vida é cheia de chatices, mas pelo menos as virtuais eu não preciso ver!

Um comentário:

Michele Pupo disse...

Bah... Só me incluí na parte dos poetas... kkkkkkkkkkkkk


Beijos, Má-ela!!! rsrs