7 de abril de 2011

MEDO DO U2


Eu estou ansiosa.

Não sei se é porque estou oficialmente no meu inferno astral, ou se é porque é a 1º vez que convenço o Bob a me acompanhar em um show de estádio, mas a verdade é que só tem U2 na minha cabeça.

Na verdade nem é ansiedade, é medo mesmo!

Medo da multidão, medo de dar errado, medo de não conseguir condução, medo de deixar o carro, medo de chegar atrasada, medo de não conseguir ficar em um lugar bom, até medo de ficar com vontade de fazer xixi e não ter como ir e voltar para o mesmo lugar.

Mas toda tensão tem um motivo, uma sequência de coisas que deram errado.

1) Plano A : eu iria com a Cau, 2 semanas atrás ela contratou motorista, iríamos no carro dela, dividiríamos as despesas.... mas ela não vai mais porque está lotada de trabalho... e nem o motorista disponível.

2) Plano B : era pegar um motorista que eu conheço, e iríamos no meu carro... mas ele sumiu! Não atende o celular e o rádio ele passou para outro taxista porque aparentemente ele entregou o taxi. E o outro taxista não faz este tipo de trabalho, como ele disse "Subir e descer a serra e ir em show no Morumbi??? Nem pagando em ouro dona...."

3) Plano C : Eu iria de van com a Rê, mas ela não alugou a van. O irmão dela chega justamente neste sábado da Europa e ela irá buscá-lo no aeroporto de manhã cedinho e dormirá em Sampa.

4) Plano D ; terei que dormir em Sampa!

Mas quem consegue hotel?

Povo, estão lotados! A não ser que você pague uma fortuna por uma suite mega master, tenho o pressentimento que nem motéis disponíveis terá neste dia.

Eu estava pirada ontem ( sim, toda esta avalanche caiu na minha cabeça na segunda-feira! ) e sem solução!

Mas meu maravilhoso Bob, conseguiu um hotel por R$320,00 ( caro, eu sei, mas os que eu tinha achado eram perto de R$1000,00 ), e eu consegui com a irmã minha amiga maravilhosa ( que agora mora no Brasil ), uma casa para estacionar perto do Morumbi.

Mas o medo do xixi ainda persiste!

6 comentários:

Anônimo disse...

aii...eu qro ir no show do U2 tbm
eu queria ir no da Shakira, mas não deu
um outro show q dou louca par ai ré U2....deve ser maravilhoso

Anônimo disse...

O xixi a gente nem lembra!!! Eu sou a bexiga mais nervosa do mundo, no show do guns aqui em porto alegre, fiquei exatas 12 horas sem ir ao banheiro.

O Gato do Balaio disse...

Poxa Patrícia, eu tb queria ir no show da Shakira.

E anônima, qqr dia eu posto o qto a minha bexiga funciona, é quase um chafariz! No show do Bon Jovi eu fiz 2 vezes antes das 9 horas e logo que terminou o show! Problemática!

Van disse...

Maela,
Já estava quase oferecendo a casa e a garagem!!!hahahaha

Tática do xixi é ir ao banheiro qdo chegar e só voltar na hora de sair! Durante o show a gente nem lembra.

Aime disse...

hahahhah
Leva uma comadre!!!
Pior é que é foda, show de estádio se sair pra irno banheiro... Eh dose conseguir voltar pro mesmo lugar!!!!!

SORTEEEE no show!!!!
Adoro U2!!!
Tb queria!!!

O Gato do Balaio disse...

Van, obrigada pela solidariedade..rs, no Bon Jovi nem lembrei de xixi mesmo, mas como tudo deu um tropeço acabei ficando assim...rs

Aime, melhor fralda ! kkkkkk, vou de vestido com babados e fralda por baixo! uahauhaua