18 de janeiro de 2011

Ruim com ela.... pior sem....



Bob detesta nossa empregada.

Ele acha que ela limpa mau... e ele tem razão.

Eu até pensei em pagar um oculista para ele, para ver se o problema não é a visão, mas o Bob acha que ela é porca.

Eu fui na casa dela... é tão suja qto a minha, ou seja, ela não faz corpo mole na minha casa... ela simplismente não vê!!!!!

Já fiz manual de limpeza, já expliquei e mandei refazer trabalho, mas mesmo assim é ruim.


Já fiz até lista de prós e contras :

Contra : ela limpa mau.

Prós : ( em 6 anos ) : nunca faltou, nunca atrasou, nunca pegou um grampo, é discreta, não reclama, tem simacol, cozinha razoavelmente bem e tem paciência com as crianças.

Porra, mas ela é paga para limpar!!!!!

Bob se revolta, fica chateado, pq acha que, se vc paga alguém para fazer um trabalho e não é feito, tem que mandar embora.

Só eu acho isso complicado??????

8 comentários:

Elise Machado disse...

Aqui é a mesma coisa!
B reclama que ela não faz TUDO.
Mas porra, quem faz???

Ela às vezes vacila na arrumação, não passa as camisas dele... mas é como vc disse: adora a Memée, cuida dos caninos (dá banho, passeia...), faz comida muito bem e é minha companhia (eu trabalho em casa e a gente dá risada junto).

Pode dizer pro Bob que eu não ligo - gente pra limpar tem aos montes: de confiança e carinhosa, não.
Bjas.

Bia disse...

Maela, conheci seu blog porque sempre te via nos comentários do Salada Mista, e fiquei curiosa esses dias quando falaram que vc era parecida com a Maria Paula do Casseta. Chorei de rir com os seus posts, que surpresa boa!
Sobre empregada, isso é muito comum, né! A da casa da minha mãe tá com a gente há mais de 20 anos, me criou e....relaxou com a limpeza! Minha mãe fica maluca de ver as coisas mal limpas. Mas ela é uma pessoa ótima, quebra vários galhos, o filho dela já entrou pra nossa família também. Como não existe nem pessoa nem empregada perfeita, temos que aguentar certas coisas em benefício de outras...fazer o que!
Beijos!

Rick disse...

Acompanho a Elise e a Bia!
Relaxa e goza!
Ah! E realmente andam falando de você nos comentários do Salada, naquele post de carne bem ou mal passada!
Hehehehehehe...

Lisse disse...

Agora pego a história da Maria Paula do casseta....
A moça que trabalha aqui em casa faz o serviço igual ao nariz tbm, mas é boa gente. O q me chama a atenção nas empregadas hj em dia é a situação financeira delas. Outro dia vi na tv que uma trabalhava há anos com uma família e estava se formando em Direito. A que trabalha aqui em casa faz churrasco pra 30 pessoas (com picanha) todo fds e compra roupas na loja mais cara da cidade enqto eu só passo nas lojas de departamento. Ó céus, ó vida.

O Gato do Balaio disse...

Elise, já falei para o Bob.... e ele me acha mole.....

Bia, bem vinda! Elas viram da família não é! Até me esqueci de mencionar, ela me deu presente de natal! Um pijama! Parecido com os que eu uso!

Rick... nunca mais me livro do Maria Paula..kkk

Lisse, eu tenho outra história louca, a empregada de uma amiga, comprou uma televisão 50 polegadas e não cabia no quarto dela, nem na sala, então ela colocou na sala e assistia do quarta! Casas Bahia! 18 vezes com juros!

Duda disse...

Manda ela aki pra casa!!!!!

Duda disse...

Manda ela aki pra casa!!!!!

Duda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.