7 de junho de 2010

Sem pé nem cabeça


Conhece alguém capaz de tomar os caminhos mais toscos?? As decisões mais controversas??? Que o Tico ( neurônio 1 ) se comunica em esperanto e o Teco ( neurônio 2 ) só entende tupinambá???

Eu conheço.... vamos chamá-lo de "Rolo"

Vou dar um exemplo : o Rolo comprou um HIphone ( diferente de iphone ). Pagou quase mil reais.... deu defeito, ele comprou outro!

IGUAL!!!!!!!!!!!!!!!

Pois bem, estávamos nós jantando no Villa Donna, eu, Bob,  Marcelo, minhas crias e o Rolo ( Sônia na cozinha preparando minha futura celulite ) quando chega a filha do Rolo, que eu não conhecia.
O Marcelo me apresenta para a moça e completa :

- Pronto, está provado que o Rolo, um dia na vida, fez algo com pés e cabeça.

Somando a cara de dó do Rolo e o rosto da moça concordando com Marcelo, deu uns 5 minutos de risadas!

PS : Para quem não conhece o Marcelo, ele é o co-autor do blog, casado com a gourmet Sônia e ambos comandam um bistrô maravilhoso em Monte Verde chamado Villa Donna e uma lojinha de chocolates ( tb em Monte Verde ) chamada Chokomel.

3 comentários:

Elise Machado disse...

A foto é tão perturbadora, que nem consegui concentrar no post. Sensacional, rsrsr.

Gabriela disse...

Tenho um amigo que é assim,ele tinha um Nextel,o celular caiu e deu um pequeno defeito,era só levar no conserto e pronto!Mas o babaca quis fazer gostoso e comprou outro IGUAL,e está pagando os DOIS!
Se contar que a anta tem dois carros iguais!eu posso com um tipo desse?
Beijos!

O Gato do Balaio disse...

KKK que piada Gabriela!
Conheci um tal de sr. Roberto que passou 30 anos indo ao mesmo hotel nas férias!! Sabe porque ele não ia em outro??? Vai que ele não gostasse.....