21 de junho de 2010

FOSCO OU TOSCO????

Assunto fútil amigas, mas vamos lá!
Todas as mocinahs de plantão sabem, esmalte fosco ( ou matte como queiram ) virou febre.
Como eu não gostei da qualidade dos foscos, eles descascam logo, eu uso esmalte brilhante e depois passo um opatizante em cima. É o mesmo que passar brilho, só que o efeito é fosco.
Prestem atenção que, quando eu falo EU leia-se a manicure....
Só que fui na manicure e acabou-se o fosco.. e eu escolhi uma cor tão sem graça, tipo camurça.....
Bom, fui no loja de cosméticos e... acabou-se a cobertura fosca.
Esgotou!
Mas chegou uma marca nova, chamada MOHDA!


Imagine alguém sem habilidades tentando usar um produto sem qualidade!
Meninas, só o dedão ficou fosco!!!!!!! O resto ficava brilhante!!!
Tentei passar pouco, tentei passar muito e toda vez o resultado era o mesmo, só o dedão ( 1 dedão... ) era fosco.
Até que a super cérebro aqui matou a charada! Eu tinha que passar em 1 dedo... fechar o vidro, esperar e depois passar no outro dedo! AÍ FICOU FOSCO. Mas tem que esperar muito, tipo uns 15 minutos para cada unha!!!!
Super prático não é mesmo????
Mudei o nome do esmalte para FOHDA de cobertura TOSCA!

Um comentário:

Elise Machado disse...

Desteto a moda do esmalte fosco! Pra mim parece esmalte velho.