15 de junho de 2010

NÃO SOU ORIGINAL, POST DE HOJE É... COPA UÉ!


E quem é original???
Ou você acha que vai ter algum blog hoje que não tenha um post sobre a copa?????
Eu não acordei empolgada.
Vou sentir falta das minhas amigas ( hump... todas fora...  odeio vocês Pat e Alê ) pois constumávamos ir para uma choperia e assistir o jogo juntas.... é por isso que já gostei  mais de copa do que no dia de hoje.
Sei que isso passa daqui a algumas horas, qdo eu estiver na minha casa, com meus filhos e o pentelho do Bob.... mas vocês fazem falta viu!
Estou com uma regata cheia de corações e bandeira do Brasil ( qse igual a bola acima ), pois em recuso a usar camiseta ( fico quadrada e ridícula nelas ).
Vou comprar cerva, pipoca, vuvuzela e espero pelo menos um placar de 3 a zero!
Qual seu palpite????

Um comentário:

Gabriela disse...

Com certeza em quase todos os blogs hoje só se postará asuntos da Copa.
E daí né!Também já comprei a minha vunvuzela.
3X1 é o meu palpite
Beijo!