5 de janeiro de 2010

O ano começou bem!!!!!!!!!!!!!!!


E aí mocinhas e moçoilos?
Saudades? Eu tive muitas!
Em minhas férias fui p/ Monte Verde-MG, Nova Odessa-SP- ver a vovó e parentes, e em várias praias do litoral norte ( Barra do Una, Caburi, Juquehy, As Ilhas no Sahy, Baleia ).
Nadei, passei frio, passei calor, bebi, tive ressaca. bebi de novo, corri, tomei chuva, andei de barco, dormi na areia da praia, tomei sol, peguei jacaré... viví! Foi óooooooootttttttiiiiimmmmooooo! Agora estou aqui, trabalhando e cheia de energia. Este é o post com mais verbo de ação que já fiz..kkkk
E teve o reveillon!
E lá estava eu, de branco, cabeluda ( coloquei um aplique de tic-tac ), dançando até as 2 da manhã na areia da praia ( tinha DJ ), e aí que acontece :
Cláudia me fala "-iiiiiiiiii... a onda levou tudo!
-Levou o que???
- Nossas coisas que estavam na areia!
Não acreditei! A gente estava longe, mas a maré subiu de repente ( ou a tequila???? )
Fui ver se conseguia resgatar os restos mortais, achei meu squeeze, minha caixa térmica, minhas taças( acrílico ) e 1 pé do chinelo ( cadê o chinélo?????? ) mas ele levou minha câmera fotográfica novinha....
Fui procurar, já que estava na case e era a prova d´água... mas nada.
Taquei um foda-se e fui dançar até as 3 da manhã, qdo a chuva encharcou meu vestido longo com forro que ficou pesando uns 10 kg e dançar virou uma aula de aeróbica com pesinhos!
Dia seguinte eu e a ressaca acordamos meio-dia e fomos passar mal em outro lugar que não fosse a cama. Qdo o advil fez efeito fui tomar café da manhã ( tarde?) e veio visita.... a mulher do Betão me trazendo a minha CÂMERA!!!!!!!!!!
Ela foi pular ondinhas atrasada e achou no mar! Viu que era a prova d´água e foi xeretar as fotos descobrindo a dona!
Bom toda esta história é para reforçar que :
1) Ainda tem gente honesta no mundo
2) Este ano vai ser ótimo, me sinto super protegida e abençoada!
3 ) PORQUE EU NÃO JOGUEI MEGA-SENA??????????

Nenhum comentário: