21 de janeiro de 2010

ARRASTA-ME PARA O INFERNO AO VIVO


Eu sei que vou ficar velha um dia, aliás a cada dia que passa isso fica mais perto.
Mas tem pessoas que com certeza sempre foram escrotas e envelhecem dando mais vazão a porquice.
Vamos aos fatos :
Estava eu no Peru, aguardando na estação de trem p/ voltar de Machu Picchu, quando ela aparece.
Vou chamá-la de Sra. Ganush ( a velha do arrasta-me p/ inferno )...
A sra Ganush estava suja... mas não é uma sujeirinha qualquer não, ela tinha baba branca na sua blusa vermelha, que era de alcinha e ela estava sem sutiã. O cabelo estava ensebadíssimo e com uma tiara de tecido gordurenta. A calça dela era de agasalho amassada e com umas marcas de graxa.
E era turista européia.
Ela fumava e tinha a voz rouca de catarro, fazia aquele snif nojento com o nariz e sentou no banco da janela oposta a minha. No meio do caminho ela dorme, de boca aberta ( escancarada, arreganhada ) e ronca alto o suficiente p/ fazer inveja ao meu cunhado ( que conseguiu acordar a casa toda durante 2 noites que dormiu lá ).
Na saída fui ao banheiro, e ela foi também.
Povo, eu não consegui fazer xixi! Te juro! Ela ficava gemendo, bufando, peidando... que inferno! Daí ela entrou na cabine ao lado da minha e por motivos estomacais ( meus ) não vou falar que tipo de barulho mais ela fez, mas eu saí de lá correndo e passei a próxima hora qse fazendo xixi nas calças, de rir mesmo, pq contei ao Bob e ele ficou tirando sarro, chamando a mulher de sra Ganush... e imitando os barulhos dela..

Nenhum comentário: