26 de agosto de 2009

Joseph Paul e a incrível arte das compras!

Ontem fui ser assessora de moda, carrregadora e exercer a função de amiga. Fui ajudar minha super friend Alê a fazer compras na José Paulino.
Eu nunca tinha ido lá. Eu sou chata p/ comprar coisas p/ mim, gosto de provar as peças, e sei que lá não se pode provar.
Eu já tinha dado uma olhada nos desfiles, sem ficar muito animada com a moda deste verão. As vitrines dos shoppings de Santos, com a coleção primavera /verão já tinham me dado uma pista do que eu iria achar na José Paulino, já que qse TODOS os lojistas de Santos compram lá.
Bem.... o resultado da minha incursão foi frustrante.
1) Achei caro, realmente caro, batinhas de malha por R$110 - helooo!!! preço p/ atacado, p/ vc revender tem que por 100% em cima, ou seja, quem compra uma blusa de malha por R$220?? Sem grife alguma???
2) Só tinham vestidos e blusas ( eu adoro vestidos ), mas nada de saias, calças, shorts e bermudas, qdo tinham era TODAS saruel! Até, tem quem goste, eu tenho 1 bermuda até, mas todas????
3) Bijouterias das mais feias, sem inspiração, com preços de semi jóias
4) Quando a loja tinha coisa de qualidade ( preço continua alto ), a marca é setoriada, e não pode vender para vc se tem outra loja em Santos que já vende o produto.
5) Muitas lojas com material parecido, pouco inspirado.
6) Muitas lojas de qualidade de costura sofrível, idem para o tecido.
7) Quando nós gostávamos de algo, escutamos "acabou" ou "vai chegar", várias vezes!
Mas tem que tirar algo bom né?
1) Achamos uma lojinha que vende artigos de couro, onde tem uns colares maravilhosos ( pena que iriam chegar...rs )
2) Compramos uns vestidos lindos em uma loja onde fomos muito bem atendidas e tinha quase tudo que gostamos.
3) Almoçamos num bistrô delicioso e tomamos cerveja.
4) Sair com amigas é tudo, por isso rimos bastante, falamos mal dos outros, dividimos problemas e alegrias, portanto, no fim de tudo, foi um dia muito legal!

Nenhum comentário: