24 de agosto de 2009

Dieta.. a missão!

Então, depois de uma semana, perdi 7 dias!
Brincadeira! Estou pesando 62,8 kg, ou seja, 2,4 kg a menos que semana passada! Será possível??? Estou achando que eu estava inchada, pq é muito peso para se perder em 1 semana apenas!
De qualquer forma, estou super contente! Como disse antes, estou usando Sibutramina, correndo na praia e fazendo ginástica. Lógico que no dia que corro não vou a academia!
O remédio tem efeitos colaterais, nos primeiros dias dormi super mal e pouco, fiquei agitada, e dá um sensação ruim de que algo vai acontecer, acho que é ataque de ansiedade. Não recomendo o uso por muito tempo, de verdade, faz vc ficar muito estranha.
Pretendo usar apenas um mês, minha intenção é perder 5 kg com o remédio, e fechar a boca para tentar mais 3!
Alguém se animou???

Nenhum comentário: