11 de agosto de 2009

Culto a magreza

Esta foto é de ontem, a Victoria Beckham foi gravar American Idol, e eu fico me perguntando, como estas pessoas não conseguem enxergar como estão feias????
Eu conheço uma mulher assim, o marido e os fihos são MÉDICOS e ninguém consegue fazer com que ela pare de emagrecer. Elas faz spinning de manhã e ginástica pesada á tarde, tem um corpo permanentemente bronzeado, aquelas bolotas de silicone e usa um shortinho, de suplex que qse cai pelas coxas finas e musculosas. Feia, muito feia! Nada saudável.
No caso da Vic, o David ( maridão gostoso ) deve estar se sentindo enganado ! "Pegou" uma Spice Girl ( o que significa nos termos de hoje o mesmo que "pegar" uma Pussycat Doll ) e hoje tem uma caveira.
Se bem que nunca a achei linda..... veja o antes da "fama" e depois.


Não existe mulher feia e sim mulher pobre... no antes você tem o feia e saudável, no depois feia e de plástico!

Um comentário:

victor23 disse...

Wow, comparar PCD com SG foi podre... PCD nem é tão conhecido, fora que quando eles começaram a se pegar, O Beckham era só conhecido como o "jogador de futebol namorado da spice girl".

Victoria era a mais bonita das spice, mas não cantava nada. Agora ela ficou feia e magra, mas é muito bem sucedida como designer.