2 de julho de 2013

Sexo em doses homeopaticas

- Estou fazendo sexo homeopático

- Hein?? Como é isso ?

Ela conta.

5 gotas de manhã.....

Ela acordou e olhou para ele, notando que ele também tinha acordado... em todos os sentidos.

Começaram a se beijar quando a porta da sala se abre e a sogra entra gritando " Cadê meu filho, cadê meu neto???, vovó chegou! Quero todos fora da cama!"

Fim.

5 gotas a tarde...

Depois do almoço, velha saiu com o neto. Ele passa por ela que estava lavando a louça e dá um tapa na bunda.

Se beijam e começam andar abraçados/beijando indo para o quarto... toca a campainha e era a vizinha com um bolo e novidades. Demorou até a hora que a velha voltou para o chá da tarde.

Fim.

5 gotas antes de dormir....

Deitados para dormir, lendo cada um seu livro acabam se encostando.

Ele a beija, ela o acaricia quando notam estão nus.

Ele a massageia e ela sente que finalmente vai conseguir chegar lá quando escuta um estouro.

São fogos de artifício, muitos.

O cachorro dispara pela sala, derruba o abajur e acorda a criança.

Fim.


- Nossa menina, que stress.


- Então, contei tudo isso para te perguntar... você fica com meu filho hoje, porque estou precisando de um antibiótico urgente???????!!!!!!

3 comentários:

Jackie disse...

Quem nunca passou por essa situação, principalmente quando o filho é pequeno? Morri de pena dos coitados (azarados tb) mas eu me lembro que muitas vezes mesmo que tivéssemos com vontade e rolasse a chance, normalmente eu estava tão cansadaaaaa que queria mesmo era dormir... tão broxante! Tem um capítulo em Grey´s Anatomy (eu amo!!!) que o casal principal passa por isso qdo adota uma baby e também por morar com outras pessoas na casa, é hilário eles tentando arranjar um lugar para transar sem conseguir.

beijossss

Michele Pupo disse...

Baseado em fatos reais?
rsrs


Gostei do "conto".

Bjs

O Gato do Balaio disse...

Fatos reais Mi, não meus mas reais... rs


Jackie no meu caso foi pior, além de ter filho pequeno a médica me deu uma pílula que eu ficava sangrando direto... imagine... o Bob chamava o brinquedo dele de vampirinho.