17 de julho de 2013

A incógnita


Recém-separada foi para a balada.

Na balada conheceu um gatíssimo, e quando ele perguntou o nome ela disse, "Rita".

Então a Rita conversou com o cara a noite toda.....

E marcaram um almoço.

E um jantar....

E acabou rolando sexo.

E o cara ficou apaixonado. Ela também.

E nesse momento eu recebo a ligação dela :

- Amiga, conheci o homem da minha vida.

- Que delícia!

- E vou terminar com ele.

- Hein?????

- Eu disse que me chamo Rita.

- Tá doida Amazonas???? ( sim, o nome dela é um Estado ou de uma guerreira, sei lá )

- Na hora me deu um medo.... achei que ele ia dar um Google na minha vida, me achar no Facebook, Já pensou meu ex lendo um cara mandando mensagens? Minha irmã que fuça naquilo o tempo todo?

- Mas a quando tempo está rolando isso?

- zhsb  meses...

- HEIN??? FALA DIREITO.

- 3 meses....

- Porra mulher, e você ainda não contou?

- Como eu vou falar?

Quebramos a cabeça e eu só conseguia dizer " fale a verdade".

Ontem ela me liga :

- Ele descobriu....

- Você contou?

- Não.....

- Como foi?

- Marquei um hotel para a gente via Hotéis.com. Ao chegar no hotel o atendente pergunta bem alto " reserva em nome da senhora Amazonas Fulana de Souza"? Fiquei roxa e minha cara denunciou.

- E você justificou como a mentira?

- Falei que sou agente secreta.

- Fala sério!

- Contei que fiquei com vergonha de desmentir meu nome.

- E ele?

- Fica tirando sarro da minha cara a cada 10 minutos. Me chama de Ritazona, Amazita, ou simplesmente de Piauí porque é menor.....

Bom humor, tai uma coisa que admiro!

PS : mas eu fugiria da louca......

Um comentário:

Camila Monteiro disse...

Eu diria simplesmente que achava meu nome estranho e fiquei com vergonha kkkkkkkkkkkkkkkk

Muito boa, ele pelo menos levou na esportiva! hahaha