4 de junho de 2013

Consciência mais pesada que a barriga



Eu engordei. Não sei quanto, não me pesei.

Mas a calça aperta, o joelho chia quando eu corro e os peitos estão escapando do sutiã.

Engordar é algo que faço sempre, principalmente perto do meu aniversário e.... estou em festa desde março, descontrolada, voraz, bebum e faminta.

E sem a desculpa da TPM.

Eu tenho que virar aquele botão de "dieta já" urgentemente, mas quem diz.... sem vontade alguma de fazer dieta.

Aí no sábado corri 8 km.

No domingo, mesmo com frio e chuva corri mais 8 km.

Hoje corri 8 km.

Se eu continuar neste ritmo, sexta eu ... me peso.

6 comentários:

Camila Monteiro disse...

E o efeito santona come solto né?
Nem me fale! Kkk

Michele Pupo disse...

Bem-vinda ao clube. Eu cheguei a conclusão de que ser feliz engorda.
Todas as coisas boas que conheço estão relacionadas à boa mesa, bom vinho, família, amigos e um amor.

Ai, ai.

O Gato do Balaio disse...

affe me pesei hoje.

Com calça, sapato, etc

66 quilos


SOCORRO

Rose disse...

Estou nessa e cheguei aos 70. E a coragem pra correr cadê?

Jackie disse...

Eu também estou engordando, help help help. Ruguinhas e cabelo branco, pra mim são fichinhas perto de sobrepeso. Gordurinhas nas costas (argh!)barriga com dobras, coxas grudando, braços de baiana como a gente diz aqui em Salvado) pra mim é muito horrível, já que a vida inteira fui magra...Mas agora chegando aos 50, sem me cuidar há um ano por questões de excesso de trabalho, é o Ó!
BUT tem salvação: voltei a malhar essa semana e melhorei minha alimentação. O problema vai ser convencer meu marido que não dá mais para continuar esquema gourmet. Ou sem barriga ou sem saidinhas. Será que consigo? rs

O Gato do Balaio disse...

Falou tudo Jackie, tenho o mesmo problema aqui em casa. Faço uma sopinha light com abóbora e alho poró, vem o outro com queijo parmesão ralado grosso, croutons e vinho para acompanhar!
E haja corrida para perder as calorias com os "passeios" em restaurantes.