3 de junho de 2013

Mas é São Vicente....

Ponte Pênsil ( FICA EM SÃO VICENTE )

Não me tomem como bairrista até porque não nasci em Santos, mas quem nasce ou mora em Santos ODEIA quando alguém diz :

"- Eu fui para Santos" 

E o santista responde :

"- Onde você esteve???"

E vem as respostas.... :

 " Na praia do Forte" ( Praia Grande )

 ou

 " Na Biquinha" ( São Vicente )

 ou

"Em Pitangueiras" ( Guarujá )

ou pior ainda

"Em Itanhanhém ( o correto é Itanhaém, mas quem diz que acertam? )

As pessoas juntam a baixada santista e fazem de tudo "Santos".

Cheguei a achar de gosto duvidoso a página do Facebook SV depressão, mas quem conhece a região sabe que existem uma outra espécie de gente que mora e administra aquele lugar.


E na semana passada, para fugir do trânsito da Anchieta fui para São Paulo via São Vicente, quando me deparo com isso :


Não é.... diferente????


kkkkkk

2 comentários:

Jackie disse...

Ohhh...não conheço Santos mas pelo que entendi é tipo aqui em Salvador, ô terra de doido! rs
Aonde quer que eu vá aqui, tem algo sem precedentes ou sui generis... Mas esse sábado mesmo, dando aquele rolé pelo Facebook, olha que página interessante eu achei!

http://www.facebook.com/perolanapraia?directed_target_id=0

bjk,uma semana massa pra vc!
Jackie

O Gato do Balaio disse...

Adorando a interação!

Uma super semana para vc tb!