13 de dezembro de 2012

Se alguém lhe oferecer flores...


A mãe da minha amiga liga para ela :

- Filha, você está esperando flores de alguém???

- Não que eu saiba, não briguei com ninguém..... 

- É que o porteiro me ligou, falando que tem um buquê de flores lá na portaria, e que só tem o nome Fernanda. E tem 2 Fernandas no prédio, ele queria saber se era para você, pois ele não conseguiu falar com a outra Fernanda.

- Mas não tem cartão mãe???

- Ahhh vou lá ver.

10 minutos depois a mãe retorna a ligação.


- Filha, espero que não seja para você.

- Que absurdo. Eu gostaria. Porque você pensa assim  mãe???

- Um arranjo cafona, umas flores xexelentas e não tem cartão, só um papel de caderno rasgado com o nome Fernanda escrito.

Pausa...


- Filha?

- É da outra Fernanda mesmo, porque se for para mim, vou fingir que não é!

Nenhum comentário: