23 de agosto de 2012

Sodoma e Gomorra pagam impostos


Acho que a esta altura, todos sabem que não sou moralista.

Mas Las Vegas foi uma surpresa.

Eu não jogo, portanto eu sabia que não teriam muitos atrativos para mim.

Mas fiquei boquiaberta com tamanha exploração dos sentidos.

Sexo, jogo e álcool.

Vende-se sexo o tempo todo.

No cassino, sempre são 6 horas da tarde.

Estão vendo o céu?

É falso.

É o teto do cassino.

A maioria dos hotéis são cassino e para você sair deles, tem que andar uns 300 metros dentro do cassino.

Não tem relógio, em lugar algum.

É feito para você perder a noção do tempo.

Tem máquinas de jogo até dentro dos banheiros.

Sexo a venda em qualquer canto, como na foto lá de cima, que parece caminhão de entrega de prostitutas hot babes, mas são outdoors ambulantes, circulando o tempo todo pela Las Vegas Strip.

O calor é insano. 42 graus até as 19 horas, faz com que você deseje o ar condicionado dos cassinos e shoppings ( que também são dentro dos cassinos. )

Mas comi muito bem, aliás, maravilhosamente bem, para os USA.

Tomei excelentes vinhos, dei risada, assisti Celine Dion ( chorei muito com No Me Quitte Pas, onde ela foi impressionante ), vi um show chamado Legenders, com cantores fabulosos ( Elvis baixinho que cantava qse igual ao Rei )

E joguei...

Black Jack nas máquinas ( vulgo 21 ).

Perdi 5 dólares.

Apostei mais 5 dólares e quando cheguei aos 10 dólares e 10 centavos eu parei.

Meu dinheiro de volta + 10% está bom para mim.

Sou mão de vaca demais para ser viciada em jogo...

Sobre o sexo... bem... tem pole dance no meio do cassino e as crianças podem entrar.

Imagina uma mulher semi nua rebolando, insinuando, gente fumando, jogando e bebendo.... e crianças andando em volta... pois é... Las Vegas.

Propagandas de prostitutas (os ) em todos lugar ... e as próprias se oferecendo, quase assediando mesmo.

Mas as pessoas jogam... e muito.

Lá é comum ver gente bebendo as 8 da manhã ( nem percebem por causa do teto falso que já virou a noite ) e jogando nas máquinas e nas mesas.

Para vocês terem uma idéia do volume de dinheiro que passa por Vegas, o Bellagio ( hotel em frente ao meu ), custou 1.6 bilhões de dólares para ser feito

Em apenas 13 meses o investimento foi pago.

E isso porque as sua fonte, que cabe o Titanic dentro dela de tão grande, consome 8 mil dólares por dia.

Enfim, é muito dinheiro, muita gente, exploração dos vícios e fora da minha realidade.

No próximo post conto mais... e sobre o que eu gostei de Las Vegas.

Com certeza o Estado mais rentável dos EUA.

2 comentários: