15 de agosto de 2012

Bocão

Faz tempo que todo mundo quer a boca da Jolie.

Achei interessante esta foto ( ampliem ) porque mostra que até a Jolie quer a boca da Jolie.

Eu explico.

Veja que ela usa o lápis para ampliar ainda mais a área da boca.

Ou seja, fica até esquisito.

Mas esquisito mesmo, é ver a mulheres perto dos 25 anos, fazendo uso do recurso de preenchimento labial.

Até entendo as senhoras, que com o tempo ( ou a falta de dentes ou excesso de fumo ) ficaram com os lábios mais finos e tomado por rugas, usarem o preenchimento labial.

Mas o que vemos hoje, é o exagero.

O que adianta ter lábios grossos se o rosto é pequeno ou redondo?

Tenho pena destas mulheres, que buscam uma beleza copiada, inexistente fora do contexto a quem é atribuído.

Lábios que parecem inchados, como se tivessem sidos picados por abelhas, ou socados


A imagem que vem para mim é esta :


5 comentários:

Michele Pupo disse...

Meu pai sempre riu dos meus lábios finos. Eu estou "nem aí". rsrs


Bjs

O Gato do Balaio disse...

Nem se incomode Mi, vc é linda!

Anônimo disse...

oi maela tdu ben con vc? me chamo vinicius adorei seu siti muito lindo q nem vc rsrs queria postar a foto da minha mae pra vc ver ela sera q teria como? me avise antes d eu postar aqui ok. vo salvar esse seu sit e edpos vejo seu comentario mas c possivel me avise logo beijaoo.

Anônimo disse...

okk

O Gato do Balaio disse...

Olá Vinicius
Pelo que eu entendi você quer mandar a foto da sua mãe, é isso?

Mande um email para maelaqf@gmail.com

Um abraço