13 de agosto de 2012

Pinto com caramelo, bunda com chantili



Meu filho chegou naquela fase imbecil, onde tudo que é fálico é hilário.

Banana, pirulito, cenoura, nabo, tudo remete ao pinto...

Eu falo ( falo, não fálico) rola, ele entende rôla e cai na gargalhada.

Dá vontade de dar um tapa no orelha.

Meninos são assim.

Me lembro do meu irmão nesta idade.

Eu sou 4 anos mais velha que o Fábio.

Minha mãe tinha uma amiga com 3 filhos, quase uma escadinha, vivíamos juntos.

O Rafa tem minha idade, o André é um pouco mais velho que meu irmão e a Nádia um pouco mais nova.

A gente derrubava a casa brincando de gato mia.

Mas o André e o Fábio ( tal qual Thiago faz agora ) riam muito, toda vez que algo com conotação sexual aparecia.

E teve um dia, no meio da brincadeira de gato mia, que ao invés de miar que eles inventaram os mantras :

- " Pinto com caramelo,bunda com chantili"

- "Cheira o cu do Jarbas"

Perdiam na brincadeira, de tanto que riam disso.

E toda vez que dava na telha, em qualquer brincadeira, eles saiam gritando isso.

Lembro da minha avó ( católica, que tinha foto do papa João Paulo no porta retrato ) ficar tão irritada, a ponto de dizer ao Fábio :

"- Um menino tão lindo, pena que não tira o caralho da boca."

Na época eu nem me incomodava, hoje estou quase parafraseando a minha avó.

 PS : eu censurei a imagem.. porque era mesmo um pinto com caramelo.....

2 comentários:

Michele Pupo disse...

Meus alunos do Ensino médio, que já não são tão novinhos assim, sempre soltam algo do gênero. Confesso que já nem ligo mais e até rio com eles.

rs

A propósito continuo rindo com vc tbm, Maela. Seu blog é minha maior terapia. rsrs

Bjs

O Gato do Balaio disse...

Fico mega lisonjeada!

Sério!