26 de setembro de 2011

Escorraçando clientes


Este é um guia de "como estragar seu humor em um sábado".


Sábado, almocei com kids e resolvemos dar uma passadinha ( indicação do arquiteto ) na mostra de arquitetura e decoração de Santos.

Para quem não sabe, costuma ser uma coleção de ambientes, mega decorados, financiados por um monte de lojas/ contrutoras, que colocam vez ou outra algo interessante e tentam vender seus produtos.

Nada contra.

Mesmo custando R$25 a entrada.

E aí começou meu problema...

Vou ressaltar que eu SOU O PÚBLICO ALVO DESTA BAGAÇA, meu apartamento acabou de ser entregue pela construtora, vou mudar umas paredes e mobiliar a casa.

Logo na entrada, tem um bonde, que obviamente chamou a atenção do meu filho, e ele foi perto para ver.

Vem uma mulher gorda, antipática e loira oxigenada 10 volumes ( não guardei nomes ) e gritou para ele não subir ( como se ele tivesse 3 anos... ).


DETESTO que gritem. Só justifica se a pessoa seja semi-surda ou você esteja em um bate estaca.


Sublimei a irritação e fui comprar a entrada.

Como era R$25,00 por adulto, dei R$50,00 para a menina do caixa e perguntei "criança paga?"

A moça do caixa disse que até 12 anos não pagava.

A mesma gordinha diz "se tem 12 anos paga sim!"

Eu dei um ok com os ombros e perguntei :" é meia entrada?"

A gordinha  : "só se tiver carteirinha de estudante"

"- Mas ele tem 12 anos, óbvio que é estudante!"

A mocinha do caixa, tentou.. 


"- Ahh um boleto serve, qualquer coisa que comprove"

A gordinha retruca alto " TEM QUE SER CARTEIRINHA!"


Bob ainda disse :


" Criança de 12 anos paga como adulto e universitário paga meia, você consegue ver lógica?"

Pedi meus R$50 de volta, olhei para gordinha e disse :


"- 95% dos clientes não reclamam, mudam para o concorrente. Você deu azar, eu faço parte dos 5% que reclamam "


E fui embora.

Hoje entrei no site do evento e mandei e-mail para TODOS os patrocinadores.


Neste e-mail, eu comuniquei que eu comprarei nos concorrentes.


Obs : Peço desculpas aos santistas de carteirinha, mas serviço/atendimento e treinamento profissional passou longe desta cidade.

10 comentários:

Mirella de Oliveira disse...

Eu ADOREI a tua atitude!

Karolina disse...

Também faço parte destes 5%. O resultado é bem mais gratificante, é melhor do que fazer barraco. rs

Michele Pupo disse...

Maela

Também me irrito com estas coisas!
Depois o povão reclama que não tem emprego, que isso e que aquilo. Mas, preparo e instrução ninguém se importa em adquirir não é?

Boa semana!
Bjs

Vanessa N. disse...

Sou tua fã!

O Gato do Balaio disse...

Meninas, já recebi 3 telefonemas, e email da empresa organizadora.


Todos pedindo desculpas e para eu ir de graça.


And i say no... no...no... kkkkkk

Duda disse...

Tb sou dos q reclamam!
Tão pensando...

Jussara disse...

Vc fez muitíssimo bem!
Eu reclamo, mudo para o concorrente e não volto mais!

Hj mesmo estava falando disso, que fui mal atendida numa farmácia onde compro sempre e mesmo assim na hora de "dar a opinião" num troço eletrônico apertei "bom" em vez de "regular". Só que depois fiquei remoendo achando que devia ter apertado "regular". Mas a mulher não me tratou mal, apenas parece que estava com preguiça de atender, com má vontade. Ainda estou pensando se mando um e-mail reclamando (na nota fiscal vem o nome do funcionário), mas na última vez que reclamei por e-mail de um mau atendimento a pessoa foi mandada embora! rsrs. Não por minha causa, mas pq já tinha recebido outras advertências e reclamações. Não gosto de prejudicar ninguém, mas sei lá, não quer ir trabalhar no dia, não vai! Ela já atendeu falando "oi", coisa que eu abomino pra quem não tem intimidade comigo. O certo é falar bom dia/boa tarde/boa noite. É igual a atendentes de lanchonete que nem "oi" falam, apenas fazem um gesto com a cabeça e cara feia. Tipo "o que vc quer aqui me incomodando?"

Ah, tb não suporto que gritem, na minha casa não fui criada assim.

Anônimo disse...

Sou tua fã!!!!

Anônimo disse...

Vem pro Rio... Aí vc descobre q aí td é perfeito...

O Gato do Balaio disse...

Obrigada fãs!

Recebi entradas grátis, email com desconto e ligação da empresa que organiza e de alguns patrocinadores.

Reclamem sempre!