Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

14 de setembro de 2011

Mulher Chester


Eu sempre tive coxa grossa.

Panturrilha muito grossa também.

Depois do silicone, Bob me chama de garota chester ( com muito peito e coxa ).

E um monte de gente acha lindo....mas sempre deu um trabalho enorme.

Não consigo comprar uma bota de cano alto, nenhuma fecha na panturrilha.

Eu tenho que comprar a bota com o cano mais largo que achar, levar no sapateiro e mandar cortar a bota e colocar elástico.

Saia lápis nem pensar...

Mini-saia fica vulgar, sapato que amarra no tornozelo também.

Calça de couro e calça skinny nem em sonho, nenhuma entra.

E agora, chegando aos 40, a tal da perna resolveu ficar mole.

Ninguém merece.

Resolvi pegar pesado na academia.

Perguntei ao professor se elas iriam ficar mais grossas.

Ele disse : "Claro que não! Na sua idade* não se ganha mais massa muscular desta forma."

Pensei "viado*" e aumentei as caneleiras para 5 quilos.

Resultado?

Coxa de Conan!

E as calças ficaram mais apertadas nas coxas.

Pernas da Juju, vulgo panicat

E agora ?????

5 comentários:

Maíra disse...

Faço parte do clube das 'coxudas' também. hahahaFaço parte do clube das 'coxudas' também. hahaha

Mirella de Oliveira disse...

Maela, também sofro desse mal! Pernas e panturrilhas grossas! Eu até gosto e acho bonito, mas realmente dá muito trabalho com botas e calças!

Meeeeu, esse seu treinador é um FDP mesmo! Na sua idade??? Ahh, pelamor, isso é coisa que se fale! hahahaha

Mas ó, pensa pelo lado positivo... Antes grossas do que moles, né? E o marido deve estar babando também(homens adoram, nós - e as roupas- é que não curtimos muito!)

Beijão

Michele P. disse...

Maela

Eu tenho os quadris e os ombros grandes... putz... é um saco! Dependendo da roupa fica medonho!

Jussara disse...

Acho lindo panturrilhas grossas, as minhas não chegam a ser finas, são médias, gostaria que fossem mais grossas. Mas tb não posso usar bota de cano alto pq elas são um pouco arqueadas, fica horrível.

E esse treinador, hein?! Que mala!

Maela disse...

Meu treinador é gay mesmo, portanto.... normal ser ácido!


Mas eu não curti pernão não... sem calças para vestir... humph