14 de setembro de 2011

Mulher Chester


Eu sempre tive coxa grossa.

Panturrilha muito grossa também.

Depois do silicone, Bob me chama de garota chester ( com muito peito e coxa ).

E um monte de gente acha lindo....mas sempre deu um trabalho enorme.

Não consigo comprar uma bota de cano alto, nenhuma fecha na panturrilha.

Eu tenho que comprar a bota com o cano mais largo que achar, levar no sapateiro e mandar cortar a bota e colocar elástico.

Saia lápis nem pensar...

Mini-saia fica vulgar, sapato que amarra no tornozelo também.

Calça de couro e calça skinny nem em sonho, nenhuma entra.

E agora, chegando aos 40, a tal da perna resolveu ficar mole.

Ninguém merece.

Resolvi pegar pesado na academia.

Perguntei ao professor se elas iriam ficar mais grossas.

Ele disse : "Claro que não! Na sua idade* não se ganha mais massa muscular desta forma."

Pensei "viado*" e aumentei as caneleiras para 5 quilos.

Resultado?

Coxa de Conan!

E as calças ficaram mais apertadas nas coxas.

Pernas da Juju, vulgo panicat

E agora ?????

5 comentários:

Maíra disse...

Faço parte do clube das 'coxudas' também. hahahaFaço parte do clube das 'coxudas' também. hahaha

Mirella de Oliveira disse...

Maela, também sofro desse mal! Pernas e panturrilhas grossas! Eu até gosto e acho bonito, mas realmente dá muito trabalho com botas e calças!

Meeeeu, esse seu treinador é um FDP mesmo! Na sua idade??? Ahh, pelamor, isso é coisa que se fale! hahahaha

Mas ó, pensa pelo lado positivo... Antes grossas do que moles, né? E o marido deve estar babando também(homens adoram, nós - e as roupas- é que não curtimos muito!)

Beijão

Michele Pupo disse...

Maela

Eu tenho os quadris e os ombros grandes... putz... é um saco! Dependendo da roupa fica medonho!

Jussara disse...

Acho lindo panturrilhas grossas, as minhas não chegam a ser finas, são médias, gostaria que fossem mais grossas. Mas tb não posso usar bota de cano alto pq elas são um pouco arqueadas, fica horrível.

E esse treinador, hein?! Que mala!

O Gato do Balaio disse...

Meu treinador é gay mesmo, portanto.... normal ser ácido!


Mas eu não curti pernão não... sem calças para vestir... humph